DevilMoon 125 Postado Setembro 23, 2011 Autor Share Postado Setembro 23, 2011 deu esta pagina depois fui em set server patch que nem um tutorial diz só que quando coloco C:\Documents and Settings\Léo\Meus documentos\Kamikazi Server só que da este erro: Check server configuration File config.lua loaded from C:/Documents and Settings/Léo/Meus documentos/Kamikazi Server/config.lua and looks like fine server config file. Now you can check database(sqlite) connection: STEP 2 - check database connection clico em "STEP 2 - check database connection" da este erro: Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting T_FUNCTION in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 68 clico hein "link to STEP 3 - Add tables and columns to DB." da este erro: e da isto: Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting T_FUNCTION in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 68 Alguem sabe resolver? Agora fica dando este mesmo erro /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 23, 2011 Share Postado Setembro 23, 2011 Você usa o xammp 1.7.3 ? se não, baixe e instale. Adicione a nova tabela no phpmyadmin do styller. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Setembro 24, 2011 Autor Share Postado Setembro 24, 2011 este erro que da no distro quando ligo o server com o mysql no config.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlimacoelho1 3 Postado Setembro 24, 2011 Share Postado Setembro 24, 2011 Amigo, deve ser porque não importou a database mysql ou pois o xampp não ligou o mysql. Olhe eu sinceramente lhe recomendo usar o Wamp Server 2.0a, eu uso nos meus dois otservers e nunca deu problema, já o xamp nem ligou... Detalhe: Voce deve usar a versão 2.0a pois as outras não funcionam. Espero ter ajudado! Se ajudei +REP pra mim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Setembro 30, 2011 Autor Share Postado Setembro 30, 2011 Bom, alguem que saiba criar otserver, me add no msn= leo-worsnop@hotmail.com dai agente se conecta por aquele programa que da para ele usar meu pc pelo o dele!! agradeço k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados