MasterXots 0 Postado Setembro 20, 2011 Share Postado Setembro 20, 2011 to com um ot de war aki, entao.... sempre quando um player morre ele sempre volta para o level 100, tem como parar isso? fiquei sabendo q é no login.lua... +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Subwat 405 Postado Setembro 20, 2011 Share Postado Setembro 20, 2011 eu fiquei sabendo que essa não é a area certa para fazer pedidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MasterXots 0 Postado Setembro 20, 2011 Autor Share Postado Setembro 20, 2011 malz... ja te dou o +rep pelo o outro script... mais tem como ajudar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pbottrinks 29 Postado Setembro 22, 2011 Share Postado Setembro 22, 2011 Hey, aqui não é o lugar de fazer pedidos. Preste mais atenção. #fikdik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MasterXots 0
to com um ot de war aki, entao.... sempre quando um player morre ele sempre volta para o level 100, tem como parar isso? fiquei sabendo q é no login.lua... +REP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados