pecktovit 0 Postado Setembro 20, 2011 Share Postado Setembro 20, 2011 Olha, eu tava procuando uma coisa e não achei um resultado certo, então resolvi perguntar, eu fiz uma imagem para vocês verem, tipo eu quero saber como remover o TOOLS no RME, tipo eu ja tentei apagar todo o mapa e refazer-lo, mas na parte onde tem o bagulho special fica do mesmo jeito.. Veja abaixo a imagem: Em AMARELO, é a parte que eu quero remover, tipo, ta vendo onde tem a parte em Laranja, eu queria fazer com que essa parte vermelha ficasse igual a laranja, so que eu não consigo... espero respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
piruuks 7 Postado Setembro 20, 2011 Share Postado Setembro 20, 2011 Olá amigo, Acredito que para fazer isso você deve selecionar o brush do special tile, apertar ctrl e clicar na área que você deseja remover. Espero ter ajudado, qualquer coisa poste aqui. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pecktovit 0 Postado Setembro 20, 2011 Autor Share Postado Setembro 20, 2011 (editado) OBRIGADÃO ! CONSEGUI ! ... pode fecha ou deletar o topico sei la... VLW Editado Setembro 20, 2011 por pecktovit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados