k2lan 45 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 (editado) Tem um cara que nao tem o que fazer na vida e invadiu meu database e colocou GOD pra ele e saiu dando ban huauhauhuha Ele deletou todas account Como arrumo esse bug, para que nao tenham mais acesso ao phpmyadmin Editado Setembro 19, 2011 por k2lan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 Poem uma senha no PhpMyAdmin cara, todo mundo usa isso menos voce =O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Setembro 20, 2011 Autor Share Postado Setembro 20, 2011 colocar que senha ? como? pois já tem senha criada nela que eu coloquei ao instalar por isso que nao gosto muito das pessoas que fala coisas que nao sabe, colocar senha no phpmyadmin Percebi que ele utiliza comando QUERY como arrumo essa treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cs007 13 Postado Novembro 18, 2011 Share Postado Novembro 18, 2011 Desculpa por postar em um topico um pouco antigo...Mas esse creio eu que seja o problemas de muitos que ultilizam SITE e que ninguém sabe a solução =/ alguém ajuda por favor? valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 Será que tem um DEUS aqui no forum que possa resolver esse misero problemas de gente que num tem o que fazer e fica postando seus defaces no site dos outros ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloBriiito 3 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 Isso chama - se php injection. Provavelmente ele invadiu com a conta pma, ou root. Não sei se tem senha, mais pode ser isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 Tipo ? eu não sei se o Meu ot roda em linux, eu tô fazendo os teste agora, como faço pra instalar o gesior no linux ? usando o lammp e a pasta do não está no Desktop, o nome que tá a pasta é um nome muito estranho e tem 69 caracterios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nikbk 0 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 alguem ai diz como fazer para evitar o sql injection no invasao do data base? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 Muito bom! Vlw mano e faça mesmo o tutor estou só aguardando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados