uarisneiper 6 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 Oi, eu vou comprar um semi-dedicado na ****** e tenho umas perguntas Primeira: Como faço pra deixar o meu ot hospedado no meu semi-dedicado? segunda: Semi-dedicado fica online quantas horas? terceira: quanto tempo dura o meu plano na ******? valendo rep+ pra resposta mais construtiva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 (editado) 1º Você usa a "assistência remota" do windows para acessar seu dedicado, no ato da confirmação do pagamento eles dão IP, usuário e senha que é o necessario para usar a assistência remota 2º Fica 24 horas online por dia. 3º O pagamento é feito mensalmente, por isso dura 1 mês a cada pagamento. Editado Setembro 19, 2011 por Pess0a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uarisneiper 6 Postado Setembro 19, 2011 Autor Share Postado Setembro 19, 2011 valeu pess0a ja te dei seu rep+ você sempre me ajuda muito obrigado mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
147963lol 1 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 Primeira: Como faço pra deixar o meu ot hospedado no meu semi-dedicado? - Pelo CPainel liberado por eles, você envia seu OT, edita arquivos e faz qualquer modificação facilmente. segunda: Semi-dedicado fica online quantas horas? - 24horas por dia, garantia total. terceira: quanto tempo dura o meu plano na ******? 1 mês, trimestral, ou anual, depende do plano que você contratar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados