vini996 3 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 Seguinte galera eu tinha um ot server os players reclamavão de lag eu formatei o pc e salvei o ot interiro no pen drive qando o pc voltou puis o o denovo fiz todo o procedimento, portas, firewall, ip etc, des do dia que eu formatei as pessaoas n conseguem entrar no meu servidor, as portas do firewall estao abertas, mas do jeito que descreven o erro é como c eu nao tivece abrido as portas, a character list n aparece, eu tabem usava o rme editor de mapas, tabem nao estou conseguindo usar alguen me ajuda to mto puto com isso. quero repor um alssow novinho a linha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 Sem muitos detalhes não tem como resolver seu problema amigo. Tente fazer tudo de novo só que mais devagar liberando primeiramente as portas do windowns, depois do modem e roteador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini996 3 Postado Setembro 19, 2011 Autor Share Postado Setembro 19, 2011 Acho que o problema esta no modem, mas nao sei como entrar nele, para configurar,, nao é pelo meu ip nem pelo gatway padrado c ajudar o o modem é esse \/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados