jlimacoelho1 3 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 Tem gente no meu ot usando mc para bugar frags, assim ficam como top no rank de kills no site, há um meio de resetar as frags desses players? Me ajudem por favor!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ereveworld1 8 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 Creio que na database SQL tem lá pra retirar.. Alguem mais experiente na área a aguardar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlimacoelho1 3 Postado Setembro 19, 2011 Autor Share Postado Setembro 19, 2011 Meu servidor é em MySQL Alguém pode ajudar? up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
piruuks 7 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 (editado) Olá amigo, Primeiro você deve descobrir como é registrado o frags do seu servidor. Geralmente ele fica registrado em storage, geralmente o 90190. Também pode ser determinado por database, com unjustified. Para descobrir como é determinado, abra uma talkaction que tenha vínculo com o sistema de frags. Ou olhe no rank de kills do site. Feito isso você terá que criar uma talkaction que remova os frags de um determinado player. Se for utilizado storage, a talkaction deverá conter a função: setPlayerStorageValue(cid, 90190, 0) Onde 90190 pode ser alterado para o storage utilizado. Se for utilizado unjustified, deve conter: db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = "pid")") Qualquer dúvida, poste aí. Editado Setembro 19, 2011 por piruuks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados