angeldoido 37 Postado Setembro 18, 2011 Share Postado Setembro 18, 2011 eu colokei 1 cachoeira na saida da cidade com ligação e tudo so q sinto q falta + detalhe + algo q da vida a essa cachoeira, alguem pode me da 1 dica: opnioes: aceito qual que dica q melhore minha cachoeira; SS abaixo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 Puts. A cachoeira tá um pouco feinha. No primeiro andar lá em cima , precissa melhorar muito , a 2 andar melhorou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpx 0 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 (editado) tem que melhorar um poquinho sim =x Tenta colocar umas rochas na descida da cachoeira algumas arvores ao redor já da uns #UP no mapa Se ajudei REP+ não custa nada xD @Edit: comenta no meu PROJETO Editado Setembro 19, 2011 por Felpx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Setembro 19, 2011 Autor Share Postado Setembro 19, 2011 fis isso e ainda comclui q tava faltando algo, entaum pra n falta nada simplesmente TIREI (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados