Aloczs 14 Postado Setembro 18, 2011 Share Postado Setembro 18, 2011 Eu queria saber se tem como cria uma nova soft boots... ou seja : a boots of waterwalking eu queria deixar com o mesmo efeito da soft porém healando mais para meu ot de war queria torna-la item vip... só que ela não tem o outro item que no caso fica brilhando que heala, e se por ela pra healar la managain: tal tal ela n heala ! seria possivel fazer igual a soft ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrozenGames 2 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 como assim ? ve se estou certo , no caso tera que adicionar um brilho em cima do item ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloczs 14 Postado Setembro 19, 2011 Autor Share Postado Setembro 19, 2011 como assim ? ve se estou certo , no caso tera que adicionar um brilho em cima do item ? Muito bem, é isso mesmo e funcionar igualmente como a soft, ou seja criar um novo item como a soft brilhando porém com otro nome e outro heal ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffee90 4 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 Igual a Soft Com Mesma Cor e Brilhando Nao Tem Como Mais Pra Ela Funciona e Heala.. Voce Nao Tem Que Mexer Só No Items.xml Tem Que Mexer Tbm No Movements.xml Quiser Mais Ajuda Dexa MSN ae ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloczs 14 Postado Setembro 19, 2011 Autor Share Postado Setembro 19, 2011 Igual a Soft Com Mesma Cor e Brilhando Nao Tem Como Mais Pra Ela Funciona e Heala.. Voce Nao Tem Que Mexer Só No Items.xml Tem Que Mexer Tbm No Movements.xml Quiser Mais Ajuda Dexa MSN ae ! E como que quero ajuda kosaksaokpsaokpsapok strongenforced@hotmail.com add ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrozenGames 2 Postado Setembro 20, 2011 Share Postado Setembro 20, 2011 ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados