Wilson Kaupert 0 Postado Setembro 18, 2011 Share Postado Setembro 18, 2011 Acho que já fazia mais de um ano que eu não mappeava, mas sempre acessava o fórum para ver imagens. Andei vendo vários projetos de "pokemon" e achei bem legal, embora limitado quanto ao mapping, então decidi tentar refazer o mapa original do 0. Acabei desistindo do "projeto" porque estava sozinho. Como as próprias sprites são um pouco limitadas e eu também não sou lá grande coisa, ficou bem simples, mas acho que até ficou legal. Eu sei que o pessoal daqui não gosta muito do tema rs, mas ficam aí as fotos de qualquer maneira: -Saffron -Lavender p.s. O minimap: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 18, 2011 Share Postado Setembro 18, 2011 Ai sim. Curti de mais ! Parabéns , um mapa de pokemon bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grigacuin 15 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 Muito criativo, As ruas, O CP com andar.... Parabéns!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 Você irá compartilhar o mapa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Kaupert 0 Postado Setembro 19, 2011 Autor Share Postado Setembro 19, 2011 Como eu expliquei, betinho, era um projeto meu para fazer um servidor, mas como eu estava fazendo sozinho o mapa acabei desistindo. Não teria muito sentido eu disponibilizar para download porque tudo o que tenho pronto é o que está nessas fotos, ou seja, quase nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
212121 14 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 Q coisa linda de Deus cara ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Setembro 23, 2011 Share Postado Setembro 23, 2011 Simples e jogavél. Isso, chame pessoas para ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados