Overloker 100 Postado Setembro 18, 2011 Share Postado Setembro 18, 2011 Bom, estou querendo abrir um OT 8.60 . To querendo aquele OT, que trocava de mapa em tempo em tempo. E tinha dois times, ai matava ganhava alguns GP's, e ia comprando coisa ... Alguem sabe me disser aonde acho aquele OT serv ? Do "+" vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 18, 2011 Share Postado Setembro 18, 2011 Um servidor de war. Não existe na versão 8.6 , acho que era 8.4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 18, 2011 Share Postado Setembro 18, 2011 Não tem para download, você mesmo tem que fazer esse servidor, aqui no xtibia tem sistemas de mudança de mapa. Ai você pega um war básico e adiciona esse sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Setembro 26, 2011 Autor Share Postado Setembro 26, 2011 Ok, Obrigado @skydangerous Conheço a mina dessa foto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 28, 2011 Share Postado Setembro 28, 2011 Área incorreta e potencialmente resolvido. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados