Ir para conteúdo

Distro Com Problema


tiagovx

Posts Recomendados

quando eu abro meu ot (distro tfs 4.0 860)

da os seguintes erros, se alguem souber arruma mim ajuda, vlw!!

 

[23:45:08.500] OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication

<SELECT *FROM z_ots_comunication WHERE "type"='login';>

 

ou esse

 

[0:16:43.687] OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR: no such table: no such table: guild_wars <

SELECT "id", "guild_id", "enemy_id"FROM"guild_wars"WHERE "status " IN <1,4> AND "end" > 0

AND "end" <1315192603>

 

??????????

 

ALGUEM SABE ARRUMA ESSE ERRO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei seu ot tem site???? caso nao teja site veja o tutorial aki na area de websites do walef xavier de WAR SYSTEM COM ESCUDOS E DESFAÇA TUDO Q O TUTORIAL MANDO FAZER FLW MANDA 1 PM

 

 

malz pelo caps

Editado por TrojanBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei seu ot tem site???? caso nao teja site veja o tutorial aki na area de websites do walef xavier de WAR SYSTEM COM ESCUDOS E DESFAÇA TUDO Q O TUTORIAL MANDO FAZER FLW MANDA 1 PM

 

 

malz pelo caps

mano vlw era isso msm amanha te do um rep hoje ja dei um

agora se vc souber arruma o outro bug de baixo eu agradeço tb

sempre quando eu logo fica aparecendo isso no disto

 

[23:45:08.500] OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication

<SELECT *FROM z_ots_comunication WHERE "type"='login';>

 

eu sei seu ot tem site???? caso nao teja site veja o tutorial aki na area de websites do walef xavier de WAR SYSTEM COM ESCUDOS E DESFAÇA TUDO Q O TUTORIAL MANDO FAZER FLW MANDA 1 PM

 

 

malz pelo caps

mano vlw era isso msm amanha te do um rep hoje ja dei um

agora se vc souber arruma o outro bug de baixo eu agradeço tb

sempre quando eu logo fica aparecendo isso no disto

 

[23:45:08.500] OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication

<SELECT *FROM z_ots_comunication WHERE "type"='login';>

pronto rep adicionado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLW man esse error é do site tbm ja que vc ta sem site no seu global eu dou 1 dica baixe o global do doidin na area de 8.60 ou qualquer otro global... de qualquer otra versao n sei quem te passou esse mas baixe ou do doidin ou do doon rush eles rodam sem site e com site seria + facil do que resolver esse bug blz flw da 1 pm ve se vc seguiu a dica

 

 

 

A antes dissu va no teu config lua de ctrl+f e procure por mysql se vc axar onde tem mysql mude para sqlite flw

Editado por TrojanBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...