tiagovx 1 Postado Setembro 17, 2011 Share Postado Setembro 17, 2011 quando eu abro meu ot (distro tfs 4.0 860) da os seguintes erros, se alguem souber arruma mim ajuda, vlw!! [23:45:08.500] OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication <SELECT *FROM z_ots_comunication WHERE "type"='login';> ou esse [0:16:43.687] OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR: no such table: no such table: guild_wars < SELECT "id", "guild_id", "enemy_id"FROM"guild_wars"WHERE "status " IN <1,4> AND "end" > 0 AND "end" <1315192603> ?????????? ALGUEM SABE ARRUMA ESSE ERRO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Setembro 17, 2011 Share Postado Setembro 17, 2011 (editado) eu sei seu ot tem site???? caso nao teja site veja o tutorial aki na area de websites do walef xavier de WAR SYSTEM COM ESCUDOS E DESFAÇA TUDO Q O TUTORIAL MANDO FAZER FLW MANDA 1 PM malz pelo caps Editado Setembro 17, 2011 por TrojanBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagovx 1 Postado Setembro 18, 2011 Autor Share Postado Setembro 18, 2011 eu sei seu ot tem site???? caso nao teja site veja o tutorial aki na area de websites do walef xavier de WAR SYSTEM COM ESCUDOS E DESFAÇA TUDO Q O TUTORIAL MANDO FAZER FLW MANDA 1 PM malz pelo caps mano vlw era isso msm amanha te do um rep hoje ja dei um agora se vc souber arruma o outro bug de baixo eu agradeço tb sempre quando eu logo fica aparecendo isso no disto [23:45:08.500] OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication <SELECT *FROM z_ots_comunication WHERE "type"='login';> eu sei seu ot tem site???? caso nao teja site veja o tutorial aki na area de websites do walef xavier de WAR SYSTEM COM ESCUDOS E DESFAÇA TUDO Q O TUTORIAL MANDO FAZER FLW MANDA 1 PM malz pelo caps mano vlw era isso msm amanha te do um rep hoje ja dei um agora se vc souber arruma o outro bug de baixo eu agradeço tb sempre quando eu logo fica aparecendo isso no disto [23:45:08.500] OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication <SELECT *FROM z_ots_comunication WHERE "type"='login';> pronto rep adicionado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Setembro 18, 2011 Share Postado Setembro 18, 2011 (editado) VLW man esse error é do site tbm ja que vc ta sem site no seu global eu dou 1 dica baixe o global do doidin na area de 8.60 ou qualquer otro global... de qualquer otra versao n sei quem te passou esse mas baixe ou do doidin ou do doon rush eles rodam sem site e com site seria + facil do que resolver esse bug blz flw da 1 pm ve se vc seguiu a dica A antes dissu va no teu config lua de ctrl+f e procure por mysql se vc axar onde tem mysql mude para sqlite flw Editado Setembro 18, 2011 por TrojanBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados