Fernandinand 128 Postado Setembro 15, 2011 Share Postado Setembro 15, 2011 É, você falando isso e um retardado te dando rep, ta muito bom pra sua cara viu lordz, rs. Enfim, filho, quem quiser que de rep, a gente cuida se for conta fake ou não, que que tem eles darem rep? Se ajudou, não tem problema. Mas agora, o que temos que fazer e ver os reps irresponsáveis que eles dão, que ate agora, só vejo isso no barzinho. Vai pra la que tu fica melhor filho, volte aqui quando for fazer uma critica com fundamento. Abç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Setembro 15, 2011 Share Postado Setembro 15, 2011 Pois é, Itoouch esta querendo pagar de Fodãoo so por que é Colaborador, koé manow ?? kd sua dignidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Setembro 15, 2011 Autor Share Postado Setembro 15, 2011 (editado) Aham, ok, Sky, pegou pesado agora, fica falando com amiguinho pelo msn para ele comentar a seu favor, a velho para ai ein. Rapaz, eles dão reputação porque querem, porque estão desesperados em conseguir as coisas que querem. Mas, quem pede 10, 5, 3, 2, pontos de reputação, seja quanto for, ai temos que observar. Sky, quem você ver pedindo reputação para puder ajudar, avisa, irei dar uma olhada. Mas velho, fala sério, se eles quiserem dar reputação para conseguir suas coisas, deixa eles rapaz. Abç. Epa, eu estou querendo pagar de colaborador tirando onda? Olha velho, eu falo o que acho certo e o que sei que é certo, se não não estaria falando nada, só teria mandado o email pro Ale e pronto. Mas falei e comentei minha opinião e falei o que é certo, o que não está sendo contra as regras. Nunca tirei onda, e nem vou tirar, podem perguntar pra qualquer coordenador ou moderador para vocês verem como sou nos emails, so brinco com quem brinca comigo e pronto. Tiro onda, se olha rapaz. Esperando palavra final do Ale ou Gus. Editado Setembro 15, 2011 por iToouch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 15, 2011 Share Postado Setembro 15, 2011 (editado) kkkkkkkk'. Cara , tenho 78 amigos aqui on-line do xtibia , acha que vou mandar pra todos , por um simples fato? Comentei sim , com uns do que achava da minha crítica , e eles simplesmente responderam , se eles me apoiam ou me criticam. EDIT OBS: É CHATO QUEM NÃO TEM AMIGOS NÉ? Editado Setembro 15, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Setembro 15, 2011 Share Postado Setembro 15, 2011 Ficar falando com amiguinho ??, para velho voce esta querendo Pagar de fodçao SIM todo mundo sabe disso, eu so vim aki no Topico comentar por que voce esta errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pbottrinks 29 Postado Setembro 15, 2011 Share Postado Setembro 15, 2011 #FATO quem nao tem amigos. Aaah iTouch, quero sabe de sua vida nao rapaz. E se eu to comentando aki, éporque eu realmente concordo com o Sky. Bye. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Setembro 15, 2011 Autor Share Postado Setembro 15, 2011 UAHAUHAUH, ok filho. Você acorda 8h da manhã pra ver xtibia e fica o dia inteiro. WTF, eu que não tenho vida social ou amigos né? ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 15, 2011 Share Postado Setembro 15, 2011 Aguardando um moderador. Para fechar o tópico e esperando o administrador re-abrir e comentar a respeito. Antes que floodem e cause tumultos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pbottrinks 29 Postado Setembro 15, 2011 Share Postado Setembro 15, 2011 Acordo 8hrs pra ver Xtibia?WTF voce mano, Tirando de colaborador ³ Siiiim, você não tem amigos. See you. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados