Ir para conteúdo

The Walking Dead Project.


Wallacy

Posts Recomendados

THE WALKING DEAD PROJECT PRESENTS:

 

FALL OF DENDERIM - Capítulo 18 - Plano de Mestre

 

No dia seguinte, Matt acordou e olhou para os lados. Violet estava dormindo alguns colchões para direita, e só alguns poucos continuavam deitados. Notou agora, um grande televisor que ficava no canto da sala, que transmitia o canal da Denderim Tv. No momento, um desenho animado. Matt levantou-se e andou até a porta, que dava em um grande corredor. Ao final do mesmo, uma porta entre aberta, e luzes saíam de lá, como se fossem de um grande televisor em uma sala escura. Caminhou até ela e abriu a porta. Não se tratava de um televisor, e sim de Dezenas deles, empilhados em um brilho ofuscante de várias transmissões de câmeras de segurança, desenhos e filmes, e em uma cadeira junto a um computador, Jv.

-Nossa.. o que..

-AH!!

Jv se virou em um susto, assustando Matt também.

-Que droga! Não se chega de fininho por trás de alguém assim, ainda mais nessas circunstâncias.

-Desculpe.

-Nada não, esquece isso.

-E então... O que é isso tudo?

-Câmeras. De toda a cidade... Afinal Matthew, como você veio parar aqui?

-Sabe meu nome?

-E quem não sabe? Desde o incidente do cachorro todo mundo sabe quem é você.

-Hm, eu vim pra ir até o hospital e pegar um remédio para o pai de Violet.

-Você veio de Bright Falls até aqui por causa de um remédio? No Hospital ainda?

-Isso.

-Olha Matthew, sabe porque eu venho mostrando as suas proezas na Tv? Porque eu acho que as pessoas precisam de esperança num momento assim. Agora, se você tivesse me dito que iria cometer suicídio antes, eu teria feito diferente.

-Nossa que droga, mas o que tem nesse maldito hospital que todos ficam morrendo de medo?

-Não é medo, é realidade. Encare os fatos, se você for lá não vai sair vivo.

-Mas então mostre o que tem de mais lá.

-Certo, eu mostro. –Disse se virando para o monitor.- Opa..

- O que..?

-O monstro que estava no centro comercial... Sumiu...

Matt olhou no monitor. Um muro de concreto havia sido derrubado, assim como outro de madeira. Deveria ser sobre isso, que estava falando.

-O que era?

-Era um bicho feio, não me pergunte o que era. Tinha o tamanho de três pessoas, só isso que eu sei.

-Bruto?

-Não sei, já disse que não sei!

Os dois ficaram em silêncio, Até que Jv recomeçou:

-Vou te mostrar o hospital e depois vou pra sala de transmissão.

-Antes disso.. Você sabe o que tem no hospital pelo menos?

-As isso eu sei...

-O que é...

-É o próprio hospital.

Apertou uma tecla no computador, a imagem do monitor chiou e depois tomou foco. A câmera era do outro lado da rua do hospital, vários zumbis o rodeavam, junto com corredores, brutos, e... Alguns bichos vermelhos que Matt reconheceu ter visto de relance durante a batalha de Manchester. Mas o hospital era o mais preocupante, a estrutura de quatro andares estava completamente tomada por uma espécie de vinha vermelha parecida com veias de sangue, das janelas, bolhas e expandiam e contraíam, parecendo algo como uma respiração.

-Nossa..

-O interior parece estar bem infestado também. Mas acho que vai querer ver isso.

Apertou outro botão, e a imagem mudou para uma sala branca, com várias prateleiras.

-Esse é o estoque, fica no primeiro andar, e se você vai achar medicamento, é lá.

-Tem um mapa daquele lugar?

-Tenho sim, um dos rapazes da equipe era médico, ele pode desenhar algo pra você. Ainda sim, vai ser uma perda de tempo. A sala está intacta mas..

-Pelo que você me disse, não é impossível entrar. Ah! Tem um laboratório que fabrica esses remédios também.

-Explodiram ele semana passada.

-Como é?

-Explodiram. Zumbis sem coordenação devem ter esbarrado naquelas químicas todas lá e “boom’.

-Nossa..

-Você fala bastante ‘nossa’ heim? Assim você me mata.

-Piorou bastante desde que cheguei em Denver.

-É, Denver está uma cidade maravilhosa ultimamente. Cheia de surpresas.

-Bom, tenho que avisar Violet do que vamos enfrentar.

-Vocês realmente vão?

-Lógico que vamos... Chegamos até aqui..

-Aiai... Olha, sei que ainda vou me arrepender disso... Se quiser consigo alguém para te levar até lá, e depois trazer, mas só até as redondezas do hospital, e, é lógico, com uma condição.

Matt suspirou fundo, ‘com ma condição’ não era boa coisa.

-O que você quer..?

-Vou te passar uma lista de medicamentos, o pessoal fez um tipo de hospital aqui na estação, precisamos de medicamentos.

Matt alegrou-se ao saber que o motivo não era egoísta.

-Está certo.

Matt esperou Violet acordar e disse a ela sobre o que tinha visto com Jv, ela ficou um pouco assustada mas concordou. Ao cair daquela noite, estava fazendo os preparativos para irem ao hospital pela manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...