k2lan 45 Postado Setembro 15, 2011 Share Postado Setembro 15, 2011 Bom, quando um player compra um Item no shop, ele nao vai automatico pro char dele? Como faço pra que vá direto pro Char? ou como faço pra dar o item pelo site? eu tenho que confirmar algo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RadioOmegaHits 0 Postado Setembro 15, 2011 Share Postado Setembro 15, 2011 ai vc talvez possa me ajudar!!! da uma olhada no meu topico ai. TOPICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Setembro 15, 2011 Autor Share Postado Setembro 15, 2011 ai vc talvez possa me ajudar!!! da uma olhada no meu topico ai. TOPICO nao esta dando erro amigo, o site esta on, quero apeas que o shop envie itens automatico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RadioOmegaHits 0 Postado Setembro 15, 2011 Share Postado Setembro 15, 2011 ai vc talvez possa me ajudar!!! da uma olhada no meu topico ai. TOPICO nao esta dando erro amigo, o site esta on, quero apeas que o shop envie itens automatico Eu sei + o meu nao eu so quero uma ajuda sua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Setembro 15, 2011 Autor Share Postado Setembro 15, 2011 amigo, nao pode utilizar topios para resolver assuntos que nao seja do mesmo conteudo do topico crie um tópico com sua duvida, ai sim, poderemos ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Setembro 15, 2011 Share Postado Setembro 15, 2011 segue esse tutorial: link da uma rep+ se conseguiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados