soulpop 6 Postado Setembro 15, 2011 Share Postado Setembro 15, 2011 Tem como trocar de Sistema Operacional sem Resetar? Eu uso o Win 2003 e queria usar o Linux , só que pra isso iria ter que formatar e eu queria que nao ressetasse meu ot. Ele é com site ! Valendo Rep ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 15, 2011 Share Postado Setembro 15, 2011 Só você fazer backup da database. Que depois você importa ela , e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulpop 6 Postado Setembro 19, 2011 Autor Share Postado Setembro 19, 2011 Hmm eu sei So que depois que eu Clico em Exportar ou Sei la e dps cliko em Executar , Apareçe um monte de linhas , eu teria que copia aquilo e salvar em algum lugar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JaraguahOt 0 Postado Setembro 19, 2011 Share Postado Setembro 19, 2011 voce vai fazer o seguinte, num tem quando voce aperta em exportar? ai la em baixo da pagina tem assim ()nenhum ()como zip ()como gzip, dai voce escolhe como zip, e clika em executar, pronto um download será iniciado e esse arquivo .sql é o backup da sua database... ajudei da rep+ ai que ja estou rep negativo kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados