williamserravalle 4 Postado Setembro 14, 2011 Share Postado Setembro 14, 2011 Primeiro Pedido Boa tarde gostaria de pedir um npc que deixa mana e vida full por dinehrio! exemplo player =hi npc= Encho sua mana e sua vida por 10k player= encher mana e vida npc= pronto mana e fica full volte sempre Segundo Pedido Gostaria tbm de pedir uma Aol pra Red Akull Que aol Morre O red nao saia e tbm nao perca lvl e nao apareça o corpo no chao e sim quando ele morre apareçer um elemento exemplo akela cruz de holy Tterceiro Pedido gostaria que alguem me ajudase a por as portas 8.6 sao essas aki em baixo na foto Uploaded with ImageShack.us os ids das portas sao Portas Verticais 12149 12150 12151 12154 12155 12156 Portas Horizontais 12157 12158 12159 12160 12163 12164 12165 12166 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fokus090 36 Postado Setembro 15, 2011 Share Postado Setembro 15, 2011 (editado) NPC: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {}[/i] [i]function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end[/i] [i]function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'curar') then local max = getCreatureMaxHealth(cid) local max = getCreatureMaxMana(cid) doCreatureAddHealth(cid, max) doCreatureAddMana(cid, max) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) end end[/i] [i]npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Aol: CreatureScripts.xml <event type="preparedeath" name="forever amulet" event="script" value="aol.lua"/> Creaturescripts/Scripts function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if (getCreatureSkullType(cid) >= 4) then if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2196) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end return true end Agora vá na pasta Login e adicione isso: registerCreatureEvent(cid, "forever amulet") Obs: Nos items Xml procure o Id 2196 e coloque isto <attribute key="preventDrop" value="1" /> Não sei como por o efeito que você quer. Portas: E as portas ... bem. Essa eu ainda não sei como fazer, mas deve da um trabalho. Abraços !! :smile_positivo: Editado Setembro 15, 2011 por Frenesy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamserravalle 4 Postado Setembro 15, 2011 Autor Share Postado Setembro 15, 2011 (editado) Vlw msm mano se vc sover alguem que saiba fazer o baguio das portas eu agradeço Tem 4 Rep Meu a ta dando erro no npc ou eu que to botando alguma coisa errado nao sei olha ae em baixo [code][Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/mana e vida.lua:4: unexpected symbol near '[' [15/09/2011 11:51:14] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/mana e vida.lua [15/09/2011 11:51:14] data/npc/scripts/mana e vida.lua:4: unexpected symbol near '[' [/code] Editado Setembro 15, 2011 por Churupetinhaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fokus090 36 Postado Setembro 15, 2011 Share Postado Setembro 15, 2011 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'curar') then local max = getCreatureMaxHealth(cid) local max = getCreatureMaxMana(cid) doCreatureAddHealth(cid, max) doCreatureAddMana(cid, max) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Tentah aí! Abraços !! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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