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3 Pedidos E 6 Rep


williamserravalle

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Primeiro Pedido

Boa tarde gostaria de pedir um npc que deixa mana e vida full por dinehrio!

exemplo

player =hi

npc= Encho sua mana e sua vida por 10k

player= encher mana e vida

npc= pronto mana e fica full volte sempre

 

Segundo Pedido

 

Gostaria tbm de pedir uma Aol pra Red Akull Que aol Morre O red nao saia e tbm nao perca lvl

e nao apareça o corpo no chao e sim quando ele morre apareçer um elemento exemplo akela cruz de holy

 

Tterceiro Pedido

 

gostaria que alguem me ajudase a por as portas 8.6 sao essas aki em baixo na foto

 

unledori.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

os ids das portas sao

 

Portas Verticais

 

12149

12150

12151

12154

12155

12156

 

Portas Horizontais

 

12157

12158

12159

12160

12163

12164

12165

12166

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NPC:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}[/i]

[i]function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end[/i]

[i]function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'curar') then
 local max = getCreatureMaxHealth(cid)
 local max = getCreatureMaxMana(cid)
 doCreatureAddHealth(cid, max)
 doCreatureAddMana(cid, max)
 doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
end
end[/i]

[i]npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Aol:

 

CreatureScripts.xml

 

<event type="preparedeath" name="forever amulet" event="script" value="aol.lua"/>

 

 

Creaturescripts/Scripts

 

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if (getCreatureSkullType(cid)  >= 4) then
       if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 2196) then
               doCreatureSetDropLoot(cid, false)      
       end
       return true
       end
       return true
       end

 

Agora vá na pasta Login

e adicione isso:

 

registerCreatureEvent(cid, "forever amulet")

 

Obs: Nos items Xml procure o Id 2196 e coloque isto

 

<attribute key="preventDrop" value="1" />

 

Não sei como por o efeito que você quer.

 

Portas:

 

E as portas ... bem. Essa eu ainda não sei como fazer, mas deve da um trabalho.

Abraços !! :smile_positivo:

Editado por Frenesy
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Vlw msm mano se vc sover alguem que saiba fazer o baguio das portas eu agradeço Tem 4 Rep Meu

 

 

a ta dando erro no npc ou eu que to botando alguma coisa errado nao sei olha ae em baixo

 

[code][Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/mana e vida.lua:4: unexpected symbol near '['
[15/09/2011 11:51:14] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/mana e vida.lua
[15/09/2011 11:51:14] data/npc/scripts/mana e vida.lua:4: unexpected symbol near '['

[/code]

Editado por Churupetinhaa
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local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'curar') then
 local max = getCreatureMaxHealth(cid)
 local max = getCreatureMaxMana(cid)
 doCreatureAddHealth(cid, max)
 doCreatureAddMana(cid, max)
 doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
end
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Tentah aí!

Abraços !! :smile_positivo:

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