Kasemaru 2 Postado Setembro 14, 2011 Share Postado Setembro 14, 2011 (editado) Olá galera. Bem, estou hoje aki para fazer um pedido, eu queria um npc de missao, mais nao do tipo : traga-me um tal item pra eu dar para voce outro item, nao eu queria um npc que fosse para matar bixo tipo ele fala qdo vc diz oi : Iaew manow, quer aceitar uma missaozinha de nada? Ai o carinha la diz yes. Aceita matar 50 Bandidos Pankadoes? ai o cara diz yes entao ta volte quando tiver matado os 50 Bandidos Pankadoes eles estao a west de Desert City descendo, mate-os para nos. Ta mais como e que eu vou saber quantos bandidos faltam para eu matar? se puderem me ajudar queria um contador que quanto dele tivesse matando os bixo aparecesse qtos ainda faltam para ele matar um bixo. Legenda Npc fala assim o cara fala assim Thx. Kasemaru. Editado Setembro 14, 2011 por Kasemaru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Setembro 17, 2011 Share Postado Setembro 17, 2011 Olá galera. Bem, estou hoje aki para fazer um pedido, eu queria um npc de missao, mais nao do tipo : traga-me um tal item pra eu dar para voce outro item, nao eu queria um npc que fosse para matar bixo tipo ele fala qdo vc diz oi : Iaew manow, quer aceitar uma missaozinha de nada? Ai o carinha la diz yes. Aceita matar 50 Bandidos Pankadoes? ai o cara diz yes entao ta volte quando tiver matado os 50 Bandidos Pankadoes eles estao a west de Desert City descendo, mate-os para nos. Ta mais como e que eu vou saber quantos bandidos faltam para eu matar? se puderem me ajudar queria um contador que quanto dele tivesse matando os bixo aparecesse qtos ainda faltam para ele matar um bixo. Legenda Npc fala assim o cara fala assim Thx. Kasemaru. Olá, esta é a area de Tutoriais, area correta para seu tópico: AQUI. Preste mais atenção, se não irei te dar uma reputação a menos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados