k2lan 45 Postado Setembro 14, 2011 Share Postado Setembro 14, 2011 Bom, já tentei mudar a possição nos sample colocando: 160,54,7 mas mesmo assim aparece isso quando vou logar no char criado pelo site Eu utilizo a criação de account pelo site e pelo jogo, pelo jogo ele vai normal, mas no site nao vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Setembro 14, 2011 Share Postado Setembro 14, 2011 vai la no accountmanagement da pasta htdocs do xampp e procure por: $player->setPosX(0); $player->setPosY(0); $player->setPosZ(0); ai tu coloca assim: $player->setPosX(54); $player->setPosY(160); $player->setPosZ(7); Pronto agora pule de alegrias kkkkk se der algum problema quando o player morrer e da esse erro me fala que eu sei oq eh da rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Setembro 15, 2011 Autor Share Postado Setembro 15, 2011 consegui arrumar, era no arquivo LUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados