juliocaetano85 0 Postado Setembro 13, 2011 Share Postado Setembro 13, 2011 Boa Tarde! Paguei ontem um semi dedicado da LGV Host para o meu servidor. Hoje recebi e-mail deles falando que o pagamento foi confirmado. Porém no site ainda aparece status do serviço pendente... quer dizer, ainda não ativaram... Ou eu que não sei mecher? tentei falar com eles e não consigo nem por tel, nem por e-mail... tem aqueles 2 programas para baixar, um para controle remoto outro para transferencia de arquivos, to totalmente perdido, se alguem puder me add msn e me ajudar... julio_caetano_85@hotmail.com At. Júlio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Setembro 13, 2011 Share Postado Setembro 13, 2011 sahsahashhsa' cara rlx eles demoram um pouco para liberar para você mais hoje ou amanhãm o seu host vai estar liberado qualquer duvida add msn :gabrieltibia@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kpdo 18 Postado Setembro 16, 2011 Share Postado Setembro 16, 2011 (editado) contratar servidor sem fw fisico e ter sorte pra nao ser atacado. Editado Setembro 17, 2011 por renansmith Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WaldirJunior 4 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 tem um prazo para eles formatarem o computador, dependendo da empresa, de 10 minutos a 5 horas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 Tópico seção errada. Denunciado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados