Ir para conteúdo
  • 0

[Dúvida] Programa De Designer

SkyDangerous

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Firework é para fazer logotipo 3D para quem não tem/consegue ter Repoussé.

Corel Draw não serve pra nada, aliás, pra ilustração se não me engano, mas aí seria melhor o Illustrator.

Photoshop é o melhor editor de todos os tempos, e quanto mais atualizado melhor.

Para não ter problemas com serial key, etc, baixe o portable: inglês, português.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Sim, todos, e para quem tem placa de vídeo perfeitamente boa, vem com ele o Repoussé junto.

Filho, isso ai e o Photoshop para pendrive, rs.

Tem tudo que o original tem, mas, não precisa ser crackeado, nem instalado, pois ja vem tudo nele e e um "ícone", so vem o .exe (:

Link para o comentário

• 0

o certo seria design n designer, pois designer é profissao.

n existe software melhor, o que vai depender é a criatividade da pessoa e se nao me engano, fireworks é mais pro lado de webdesign, desenvolvimento de layouts.

Link para o comentário

• 0

Sim thiago, isso mesmo. O povo acha que fireworks serve para fazer sign ou edição de imagens.

Não tem nem 30% dos recursos que o photoshop oferece.

A única coisa boa que acho que há no fireworks é para fazer tipografia, é perfeitamente excepcional. Nada mais.

Até para layout o Illustrator é melhor que fireworks, se não me engano.

Link para o comentário

• 0

Itoouch me desculpe , mais nenhuma verdade é absoluta, é claro que eu prefiro o photoshop, mais não é o que eu prefiro ou o que você prefere, ele perguntou qual o melhor.

Fireworks é uma otima ferramenta, leve, se for fazer gifs é perfeito.

Photoshop é maravilhoso, seu uso mais focado para tratamento de imagens.

Corel Draw, a ferramente mais usada no mundo quando se trata de vetorização e etc, usada para fazer desde um simples banner até uma embalagem de um produto.

Espero que tenha ajudado,

E peço ao itoouch que mantenha-se mais calmo, ninguem aqui quer mostrar que sabe mais que ninguem, se sua sugestão não foi aceita, aprenda a lidar com isso.

Atenciosamente,

Sherman

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...