SkyDangerous 395 Postado Setembro 13, 2011 Share Postado Setembro 13, 2011 Alguem ai pode dar uma ajuda? Eu quero aprender designer , porém queria saber qual o melhor programa para fazer designer bem legais !! Photoshop ? Corel Draw ? Fireworks ? Tipo , qual cs é melhor ? cs3 ? cs4 ? Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernandinand 128 Postado Setembro 13, 2011 Share Postado Setembro 13, 2011 Firework é para fazer logotipo 3D para quem não tem/consegue ter Repoussé. Corel Draw não serve pra nada, aliás, pra ilustração se não me engano, mas aí seria melhor o Illustrator. Photoshop é o melhor editor de todos os tempos, e quanto mais atualizado melhor. Para não ter problemas com serial key, etc, baixe o portable: inglês, português. Abç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDangerous 395 Postado Setembro 13, 2011 Autor Share Postado Setembro 13, 2011 Mas o portable. Tem todos os efeitos ? Qualquer coisa eu pirateio ;( , que a unica solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernandinand 128 Postado Setembro 13, 2011 Share Postado Setembro 13, 2011 Sim, todos, e para quem tem placa de vídeo perfeitamente boa, vem com ele o Repoussé junto. Filho, isso ai e o Photoshop para pendrive, rs. Tem tudo que o original tem, mas, não precisa ser crackeado, nem instalado, pois ja vem tudo nele e e um "ícone", so vem o .exe (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nyco 47 Postado Setembro 14, 2011 Share Postado Setembro 14, 2011 Fireworks é Muito bom em tudo eu so uso ele :smile_positivo: Mais como vc estar aprendendo o melhor e PhotoShop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Secular 132 Postado Setembro 14, 2011 Share Postado Setembro 14, 2011 Há alguns recursos de Photoshop CS5 que são muito bons para tratamento de imagem e outras coisas que o fireworks não possui, por isso uso o Photoshop CS5. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tklucas 9 Postado Setembro 14, 2011 Share Postado Setembro 14, 2011 Corel/Illustrator -> vetores photoshop/fireworks - edição geral inDesign - diagramação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDangerous 395 Postado Setembro 15, 2011 Autor Share Postado Setembro 15, 2011 Vlw galera ;> Me ajudaram muito , como não dá pra dar rep pra todos , dei para o que achei que me ajudou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernandinand 128 Postado Setembro 15, 2011 Share Postado Setembro 15, 2011 (editado) Ok então né. Vê la no fireworks se tem brush, smudge, filtro, ve la nego --' Fireworks só serve para fazer tipografia, nada mais. E só tipografia 3D. Editado Setembro 15, 2011 por iToouch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caverna 39 Postado Setembro 16, 2011 Share Postado Setembro 16, 2011 o certo seria design n designer, pois designer é profissao. n existe software melhor, o que vai depender é a criatividade da pessoa e se nao me engano, fireworks é mais pro lado de webdesign, desenvolvimento de layouts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernandinand 128 Postado Setembro 16, 2011 Share Postado Setembro 16, 2011 Sim thiago, isso mesmo. O povo acha que fireworks serve para fazer sign ou edição de imagens. Não tem nem 30% dos recursos que o photoshop oferece. A única coisa boa que acho que há no fireworks é para fazer tipografia, é perfeitamente excepcional. Nada mais. Até para layout o Illustrator é melhor que fireworks, se não me engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sherman I 92 Postado Setembro 16, 2011 Share Postado Setembro 16, 2011 Itoouch me desculpe , mais nenhuma verdade é absoluta, é claro que eu prefiro o photoshop, mais não é o que eu prefiro ou o que você prefere, ele perguntou qual o melhor. Fireworks é uma otima ferramenta, leve, se for fazer gifs é perfeito. Photoshop é maravilhoso, seu uso mais focado para tratamento de imagens. Corel Draw, a ferramente mais usada no mundo quando se trata de vetorização e etc, usada para fazer desde um simples banner até uma embalagem de um produto. Espero que tenha ajudado, E peço ao itoouch que mantenha-se mais calmo, ninguem aqui quer mostrar que sabe mais que ninguem, se sua sugestão não foi aceita, aprenda a lidar com isso. Atenciosamente, Sherman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Moura 193 Postado Setembro 16, 2011 Share Postado Setembro 16, 2011 Corel draw é melhor q ilustrator hein uso pshop 3 pra mim é a ferramenta mais fácil e adequada se vc ta iniciando recomendo fireworks, apesra de simples, é bem interativo o photoshop é mais escondido xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDangerous 395 Postado Setembro 16, 2011 Autor Share Postado Setembro 16, 2011 Eu uso o firework 8 , mas é muito antigo né? Meus programas já expiraram , 30 days T_T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tklucas 9 Postado Setembro 16, 2011 Share Postado Setembro 16, 2011 Baixa o photoshop portable! Ele não tem todos os recursos do completo, mas para trabalhar no dia-a-dia é otimo. http://www.xtibia.com/forum/topic/167860-modern-aac-poketheme/ Foi feito com o photoshop e dreamweaver portable. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SkyDangerous 395
Alguem ai pode dar uma ajuda?
Eu quero aprender designer , porém queria saber qual o melhor programa para fazer designer bem legais !!
Photoshop ? Corel Draw ? Fireworks ?
Tipo , qual cs é melhor ? cs3 ? cs4 ?
Abraços !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados