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Pilar


Eder009

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Ai Ta Seu Monstro :

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="magicthrower" nameDescription="a magicthrower" race="undead" experience="1200" speed="0" manacost="0">

<health now="40000" max="40000"/>

<look typeex="1551" />

<targetchange interval="5000" chance="0"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="0"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="0"/>

<flag canpushcreatures="1"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag staticattack="90"/>

<flag runonhealth="100"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" skill="1" attack="1"/>

<attack name="poison" interval="2000" chance="100" range="7" min="-0" max="-0">

<attribute key="shootEffect" value="energy"/>

<attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/>

</attack>

</attacks>

<defenses armor="1" defense="1"/>

<immunities>

<immunity physical="0"/>

<immunity energy="0"/>

<immunity fire="0"/>

<immunity poison="0"/>

<immunity lifedrain="0"/>

<immunity paralyze="1"/>

<immunity outfit="1"/>

<immunity drunk="1"/>

<immunity invisible="1"/>

</immunities>

</monster>

 

 

ve se da certo

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gostaria de um monstro 8.6 mapa styller que se pareça com um pilar com 40k de hp que nao se mecha n ataque nem fale que so fique parado

 

 

Vá em data/monsters e copie um arquivo e renomeie para pillar.xml.

Dentro de pillar.xml coloque isso:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Pillar" nameDescription="a pillar" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="0">
<health now="40000" max="40000"/>
<look typeex="1551" corpse="6068"/>
<targetchange interval="5000" chance="8"/>
<strategy attack="0" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="0"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="0"/>
<flag convinceable="0"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="1"/>
<flag canpushcreatures="1"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="90"/>
<flag runonhealth="0"/>
</flags>
</monster>

 

 

 

Depois vá em data/monsters/monsters.xml

e coloque essa seguinte tag.

 

    <monster name="Pillar" file="pillar.xml" />

 

 

Bem,ta ai!

Testei e funfou direitinho.

O pillar que eu puis é esse :Oriental_Pillar.gif

No caso voce pode mudar la em looktypeex.

Ai basta você saber os ids!

Para saber os ids dos pilares, abra o Remere's Map editor, veja que pilar voce prefere, e coloque o id.

 

Se te ajudei, da REP + for me.

Atenciosamente, TrinksOT

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