Eder009 2 Postado Setembro 12, 2011 Share Postado Setembro 12, 2011 gostaria de um monstro 8.6 mapa styller que se pareça com um pilar com 40k de hp que nao se mecha n ataque nem fale que so fique parado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffee90 4 Postado Setembro 12, 2011 Share Postado Setembro 12, 2011 Ai Ta Seu Monstro : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="magicthrower" nameDescription="a magicthrower" race="undead" experience="1200" speed="0" manacost="0"> <health now="40000" max="40000"/> <look typeex="1551" /> <targetchange interval="5000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="0"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="100"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="1" attack="1"/> <attack name="poison" interval="2000" chance="100" range="7" min="-0" max="-0"> <attribute key="shootEffect" value="energy"/> <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/> </attack> </attacks> <defenses armor="1" defense="1"/> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="0"/> <immunity fire="0"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> </monster> ve se da certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pbottrinks 29 Postado Setembro 12, 2011 Share Postado Setembro 12, 2011 gostaria de um monstro 8.6 mapa styller que se pareça com um pilar com 40k de hp que nao se mecha n ataque nem fale que so fique parado Vá em data/monsters e copie um arquivo e renomeie para pillar.xml. Dentro de pillar.xml coloque isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Pillar" nameDescription="a pillar" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="0"> <health now="40000" max="40000"/> <look typeex="1551" corpse="6068"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="0" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> </monster> Depois vá em data/monsters/monsters.xml e coloque essa seguinte tag. <monster name="Pillar" file="pillar.xml" /> Bem,ta ai! Testei e funfou direitinho. O pillar que eu puis é esse : No caso voce pode mudar la em looktypeex. Ai basta você saber os ids! Para saber os ids dos pilares, abra o Remere's Map editor, veja que pilar voce prefere, e coloque o id. Se te ajudei, da REP + for me. Atenciosamente, TrinksOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados