spartangui 10 Postado Setembro 11, 2011 Share Postado Setembro 11, 2011 qual devo usar? meu pc é um celeron 3,33ghz 1,5gb ram 160 hd Ge force 256 6200 (horrível) digam aí o que é melhor pra mim foder com o pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Setembro 12, 2011 Share Postado Setembro 12, 2011 Faz um furo do lado, põe um acrílico, enche de água e coloca peixes dentro. Bem melhor. Mas enfim, usar 64 bits ou 32 bits não vai influenciar em nada isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Haxy 13 Postado Setembro 12, 2011 Share Postado Setembro 12, 2011 a maior vantagem prática do x64 é a memória mas tu só tem um giga e meio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fir3element 185 Postado Setembro 15, 2011 Share Postado Setembro 15, 2011 é instalei um w7 x64 com 2gb de ram, fico ruim os programas que eram pra abrir mais rapidos, demora + e alguns não funciona em x64 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiogoTemporario 91 Postado Setembro 15, 2011 Share Postado Setembro 15, 2011 64 bits não tem a ver com a velocidade de processamento pelo cpu? se for, acho que vale muito mais a pena botar 64, já que seu cpu é razoável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Setembro 17, 2011 Share Postado Setembro 17, 2011 (editado) 32 ou 64 bits é a quantidade de bits processada simultaneamente. Logicamente 64 bits é melhor, mas poucos programas usam variáveis maiores do que 32 bits. Podemos dizer que ele vai processar X bits Y vezes por segundo, sendo X 32 ou 64 e Y a frequência do processador. Um processador de 3.2 GHz com um sistema 64 bits vai processar ~23,8 MB de informações por segundo. Editado Setembro 17, 2011 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zurpho 2 Postado Setembro 18, 2011 Share Postado Setembro 18, 2011 Olá. As vantagens de uso de um Sistema Operacional 64Bits normalmente ficam mais "real", quando a memória do computador é de 4GB ou mais. Com 4GB de memória ou mais o Sistema Operacional pode processar grandes quantidades de memória com mais eficácia do que um de 32Bits e conseqüentemente responder melhor ao usar vários programas ao mesmo tempo. Porém temos que levar em conta, que programas 32Bits rodam em 64Bits, o grande problema são os Driver's, que se forem 32Bits poderá não funcionar corretamente, sendo um grande problemas para dispositivos antigos como impressoras. Informações: 32 bits Vantagens Facilidade em encontrar softwares para esta plataforma. É o mais indicado para maquinas com baixo desempenho. A versão 32bits em geral é mais barata. Desvantagens Só trabalha com no máximo 4gb de memoria RAM. Se você decidir instalar um jogo que exige um pouco mais da máquina, o desempenho do sistema ficará comprometido. Com a nova plataforma a Microsoft pretende ‘aposentar’ a versão 32 bits. 64 bits Vantagens Lida melhor com altas quantidades de memória RAM. Suporta até 128gb de memoria RAM. Pode processar o dobro de informações que um computador de 32 bits. Desvantagens Necessita de uma maquina mais robusta para desfrutar de todas as vantagens. Versões 64 bits não funcionam em processadores com capacidade inferior. Incompatibilidade com alguns softwares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
spartangui 10
qual devo usar?
meu pc é um celeron 3,33ghz
1,5gb ram
160 hd
Ge force 256 6200
(horrível)
digam aí o que é melhor pra mim foder com o pc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão