felipol 52 Postado Setembro 11, 2011 Share Postado Setembro 11, 2011 (editado) TENTEI FAZER UMA SIGN E .. SAIU ISSO: (TA MUITO SIMPLES, E NÃO SEI PORQUE COLOQUEI FELIPE PAIVA, RS QUEM VAI USAR ISSO? .. NA VERDADE EU IA DAR DE PRESENTE PRO SHERMAN QUE ME DEU UMA FORÇA NO PS MAS VOU MELHORAR MAIS E FAZER UMA MAIS DAHORA =P) - Detalhes: 1º Vez que mexo no PS CS5, Fiz ela hoje, passei mol dificuldade rs porque eu não tenho Smudges e Fontes legais aqui no PS Se alguém podér postar alguns Smudges bacanas ae pra eu BAIXAR usar (: Me digam o que falta melhorar na sign, pf. Editado Setembro 14, 2011 por felipitovis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvrr1995 5 Postado Setembro 11, 2011 Share Postado Setembro 11, 2011 pra iniciante ta mt bom, só você estudar e ler mais sobre o ps que você vai ficar melhor ainda :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Setembro 11, 2011 Share Postado Setembro 11, 2011 (editado) Sim, para iniciante ta bom (: Leia tutoriais e ficará muito bom, não desista, tem talento ;p Editado Setembro 11, 2011 por iToouch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Setembro 11, 2011 Share Postado Setembro 11, 2011 Nossa eu rachei para aprender design, você simplesmente tem uma Grande facilidade para aprender! Procure por tutoriais de tratamento de imagens e tipografia, recomendo este tutorial completo: [Tutorial] C4D's - Clipping Mask - Smudge - Iluminação - Renders Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 12, 2011 Share Postado Setembro 12, 2011 Wow. Excelente sign ;P é isso ai , mais um ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Setembro 12, 2011 Autor Share Postado Setembro 12, 2011 Wow, valew galera, sei que não ficou tudo isso então resolvi ver o tutorial do cmgabriel e deu nisso aqui ó, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda, fala sério: Não peguei a manha de mexer com FONTES do PS ainda :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Setembro 12, 2011 Share Postado Setembro 12, 2011 Rapaz, leia uns tutoriais melhores então viu filho. Não de mais sombreado na render, fica horrível. Tente ler tutoriais que ensinem tratamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Setembro 13, 2011 Share Postado Setembro 13, 2011 Wow, valew galera, sei que não ficou tudo isso então resolvi ver o tutorial do cmgabriel e deu nisso aqui ó, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda, fala sério: Não peguei a manha de mexer com FONTES do PS ainda :S Está otima, continue lendo tutoriais iniciantes para pegar uma base, não tente apressar a evolução, deixe fluir, senão tu fica igual metade do forum, só sabe fazer o mesmo beabá de sempre, signs boas são diferentes de signs bonitas... Ateciosamente, Sherman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Setembro 14, 2011 Autor Share Postado Setembro 14, 2011 OUTRA \O/ ESSA EU GOSTEI, MAS OQ PRECISA SER MELHORADO NELA ? ;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Setembro 14, 2011 Share Postado Setembro 14, 2011 De todas gostei mais da terceira... Parabéns, mais um designer *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados