HisashiitYamaguti 108 Postado Setembro 11, 2011 Share Postado Setembro 11, 2011 Galera, antes de assistirem o filme, abaixem o volume pois o meu microfone reproduz muito alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 11, 2011 Share Postado Setembro 11, 2011 Qual a finalidade desse tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 13, 2011 Share Postado Setembro 13, 2011 Gostei da ideia.. A gente vai querer ser pelo menos mépper que é o gm ou scripter lua que é o também o comunit manager mais também depende MUITO porque tem que ser um otserver lotado e as vezes a gente nao vai querer mesmo não.. bom gente eu so queria fala isso pra vocês... I! CUFF CUFF é só isso mesmo, até logo outube, vamo que vamo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Setembro 15, 2011 Share Postado Setembro 15, 2011 galera do xtibia n quero ofender ngm nem nada mas tipow o hisashiit aprendeu as coisas q ele sabe comigo e euu n sei quase nada hisashiit aprofunde + seu conhecimento em todos os assusntos em otserver para dps vc vir com o seu projeto! OBS NAO ESTOU OFENDENDO NEM QUEBRANDO AS REGRAS DO XTIBIA APRENAS ALERTANDO O HISASHIIT PARA Q ELE POSSA TOMAR CUIDADO POIS JA VI 5 TOPICOS DELE COM ESSE NEGOCIO DE AJUDA E N VI NENHUM AINDA TENDO EFEITO PEÇO A MODERAÇAO QUE VERIFIKEM POIS TEM VARIOS TÓPICOS DELE SOBRE ESSE PROJETO... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 15, 2011 Share Postado Setembro 15, 2011 Nem eu. Mas já vi ele pedindo pro povo tirar dúvidas com ele , porém acho que a divulgação do sistema dele está péssima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados