Ir para conteúdo

Minha [Sign] !


326159487

Posts Recomendados

Galera Eu Sei Que Está Ruim Más Deem Dicas Para Aprimorar (Dicas Construtivas) Mesmo Se Estiver Horrivel !!

 

ATUALIZADO !!!

 

[sign1]

 

 

luquee.gif

 

 

Avatar :

 

 

avatarluquee.gif

 

Editado por Luiszinvqv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeae! Ae os cara com minha sign! hahaha

 

Luis~, pelo o que parece, você apenas escreveu um text e colocou outer glow e aplicou um degradê, não acho que deixa de ser uma sign! Mas você deveria utilizar mais imagens, no seu avatar por exemplo você já utilizou. Só que não soube escolher muito bem! Aconselho você a usar esse site www.planetrenders.net.

 

Mas tá ae! Continua praticando que você vai pegar as manhas! :D

 

 

obs: Na área de design tem diversos tutoriais! Dá uma olhadinha lá :thumbsupsmiley2:

 

 

ps: Betinhow po! Pode usar a sign!! Só não falar que foi você que fez se não eu fico triste :( hahaha :smile_positivo:

Editado por ZoDiAk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Brother, seguinte:

 

1. Trabalhar com render, que são as "imagens" recortadas, hoje em dia no mundo design está meio falido. Procure usar Stocks que são wallpapers ou até mesmo uma foto, porém tomando sempre cuidado com a qualidade. Preze muito pela qualidade da foto.

2. Aprenda a trabalhar com cores. Não misture um rosa choque com um verde limão, isso desfoca a sign e satura ela(cor muito forte). Se você for um restart pode misturar as cores kkk.

3. Comece misturar elementos, tais como: uma boa stock, uma tipografia(texto) razoavel, uma iluminação legal entre outros.

 

 

Começar no design é complicado, mas todo mundo já passou por isso. Dá uma olhada nos tutoriais.

Qualquer coisa estamos ae ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, sua sign (signature) ficou muito simples, não tem nada no fundo pelo menos para compensar...

O Avatar ficou bom, tirando a parte que você não recompensou as partes que ficaram com falhas na hora de recortar...

Conclusão: Para trabalhos iniciais, ficaram bons! (exceto a assinatura)

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...