326159487 24 Postado Setembro 11, 2011 Share Postado Setembro 11, 2011 (editado) Galera Eu Sei Que Está Ruim Más Deem Dicas Para Aprimorar (Dicas Construtivas) Mesmo Se Estiver Horrivel !! ATUALIZADO !!! [sign1] Avatar : Editado Setembro 29, 2011 por Luiszinvqv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Setembro 16, 2011 Share Postado Setembro 16, 2011 Cara uma dica, não é sing e sim sign olhe a minha sign o que acha dela ? tente fazer parecida com imagens e talz, e não apenas letras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Setembro 16, 2011 Share Postado Setembro 16, 2011 1. Sim, se fala sign, não sing. 2. Beto, sua sign é RIPADA mano, então nem fala nada, pois ele faz melhor que tu. Precisa melhorar bastante se quiser continuar na área Mas praticando pega o jeito (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Setembro 16, 2011 Share Postado Setembro 16, 2011 (editado) Aeae! Ae os cara com minha sign! hahaha Luis~, pelo o que parece, você apenas escreveu um text e colocou outer glow e aplicou um degradê, não acho que deixa de ser uma sign! Mas você deveria utilizar mais imagens, no seu avatar por exemplo você já utilizou. Só que não soube escolher muito bem! Aconselho você a usar esse site www.planetrenders.net. Mas tá ae! Continua praticando que você vai pegar as manhas! obs: Na área de design tem diversos tutoriais! Dá uma olhadinha lá ps: Betinhow po! Pode usar a sign!! Só não falar que foi você que fez se não eu fico triste hahaha :smile_positivo: Editado Setembro 16, 2011 por ZoDiAk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvrr1995 5 Postado Setembro 16, 2011 Share Postado Setembro 16, 2011 bom, a render está com qualidade muito ruim, tem que pegar um render boa, no site que o zodiak indicou tem renders muito boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
326159487 24 Postado Setembro 29, 2011 Autor Share Postado Setembro 29, 2011 muito Obrigado galera por dar dicas estarei melhorando !! me ajudem em uma coisa ?? onde pego fundos legais para por em avatar,sign(acertei hehe *--*). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darconian 1 Postado Setembro 29, 2011 Share Postado Setembro 29, 2011 Bem simples, pra qm ta começando ta bom ^^ O negócio é aperfeiçoar os conhecimentos e as idéias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
326159487 24 Postado Outubro 4, 2011 Autor Share Postado Outubro 4, 2011 Obrigado Pelos Elogios e Críticas construtivas !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Outubro 4, 2011 Share Postado Outubro 4, 2011 Brother, seguinte: 1. Trabalhar com render, que são as "imagens" recortadas, hoje em dia no mundo design está meio falido. Procure usar Stocks que são wallpapers ou até mesmo uma foto, porém tomando sempre cuidado com a qualidade. Preze muito pela qualidade da foto. 2. Aprenda a trabalhar com cores. Não misture um rosa choque com um verde limão, isso desfoca a sign e satura ela(cor muito forte). Se você for um restart pode misturar as cores kkk. 3. Comece misturar elementos, tais como: uma boa stock, uma tipografia(texto) razoavel, uma iluminação legal entre outros. Começar no design é complicado, mas todo mundo já passou por isso. Dá uma olhada nos tutoriais. Qualquer coisa estamos ae ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 5, 2011 Share Postado Outubro 5, 2011 faço melhor no paint, só digo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
326159487 24 Postado Outubro 6, 2011 Autor Share Postado Outubro 6, 2011 VLW DJ SKY !!! AUAHAUHAUA NÃO GOSTO DE RESTART Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 6, 2011 Share Postado Outubro 6, 2011 (editado) Eita, sua sign (signature) ficou muito simples, não tem nada no fundo pelo menos para compensar... O Avatar ficou bom, tirando a parte que você não recompensou as partes que ficaram com falhas na hora de recortar... Conclusão: Para trabalhos iniciais, ficaram bons! (exceto a assinatura) Editado Outubro 6, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados