grigacuin 15 Postado Setembro 10, 2011 Share Postado Setembro 10, 2011 Olá pessoal, hoje eu tentei usar o XAMPP, e nao consegui, alguem pode me dizer por que? Toda a vez que eu clico Em Start.... Ele aparece Running e desaparece. Dou 5 REP+ 1 por dia, para quem me ajudar!! Meu firewall está bugado tambem. ás vezes ele aparece que ele nao consegue abrir por um erro nao indentificado, eu coloco no CMD.exe (netsh firewall reset) para resetar ele, ele reseta todas as portas, e abre. Alguem sabe resolver isso? Depois irei postar SS's, Agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Setembro 10, 2011 Share Postado Setembro 10, 2011 vá na pasta do xammp e procure por xampp-portcheck Clique nele 2 vezes, ele irá mostrar o que esta bloquando o apache, basta vc fechar o que ele mostra aconselho ctrl+alt+del Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grigacuin 15 Postado Setembro 11, 2011 Autor Share Postado Setembro 11, 2011 Este "xampp-portcheck" é um programa, ou uma pasta, que aqui, eu encontrei a PASTA, nenhum programa, E o Proucurar... do meu Iniciar, do Windows, está travando, toda a vez que ele termina de pesquisar, entao nao da pra ver a diretória nem clicar, Após isso eu tenho que finalizar o Explorer.exe no gerenciador de tarefas e clicar em "Nova Tarefa" Lembrando que meu computador é Windows XP Professional. Agradeço desde já. :weight_lift: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Setembro 12, 2011 Share Postado Setembro 12, 2011 amigo, utilize o xammp 1.6.5 nele terá tudo que falei acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grigacuin 15 Postado Setembro 12, 2011 Autor Share Postado Setembro 12, 2011 Obrigado! Más agora o problema é outro, e eu acho que sei qual é a solução, formatar, más O problema é no Firewall, Olhe o que aparece no XAMPP: Starting MySQL(Clicado no "Start") ----------------------------------- Busy... ERROR: MySql service not started [-l] ===================================== Espero que possam me ajudar, vlws, flws. :weight_lift: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Setembro 12, 2011 Share Postado Setembro 12, 2011 amigo, desisntale o programa, se ficou algo na pasra criada pelo xammp, delete ele tbm, renicie a maquina e e instale novamente, logo em seguida renicie a maquina novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevonus 6 Postado Setembro 12, 2011 Share Postado Setembro 12, 2011 Se o firewall tá bugado, o certo é formatar a maquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grigacuin 15 Postado Setembro 13, 2011 Autor Share Postado Setembro 13, 2011 (editado) @k2lan Eu já fiz isso, e tambem, nao funcionou continua o mesmo erro. Más (1) REP+ Pela Ajuda. @kevonus Acho que terei que fazer isso mesmo, formatar essa bosta, jossa. (1) REP+ Tambem!! Vlws gente. Editado Setembro 13, 2011 por Viciadorlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados