JaraguahOt 0 Postado Setembro 10, 2011 Share Postado Setembro 10, 2011 é o seguinte, eu coloquei o tfs 0.4 aki pra poder colocar o guild war, so que quando eu mato um bicho a msg do loot nao aparece e nao cai nada do bixo absolutamente nada. oq eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
758594 3 Postado Outubro 22, 2011 Share Postado Outubro 22, 2011 tira o sistema de guild war e tenta por outro nao tem como vc substituir o tfs! recomendo msm vc tirar o sistema de guild war e procurar outro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 Mais atenção ao postar. Você postou na área errada. Leia os Nomes da seção! Cuidado com a reincidência nisso, você pode ser alertado. E sempre que vir alguém que cometa esse erro, reporte, é só apertar no denunciar. Movido para o local correto. Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JaraguahOt 0 Postado Novembro 22, 2011 Autor Share Postado Novembro 22, 2011 ae nao éh nada disso de guild war, é pq no server tfs 0.4 nenhum membro da staff pode pegar loot dos bixo, GOD e outros nao podem! pensei q fosse um problema mais nao éh nao! podem fechar o topico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados