Ir para conteúdo

[Encerrado] Adicionar Items


thefog

Posts Recomendados

Se sua pergunta for o que tou pensando, claro que sim vou fazer um pequeno tutorial para você:

 

Primeiro tenho um Item editor.

 

Segundo veja qual a versão do seu item.otb do OT.

Meu ot é 8.60 então o item é 8.60 errado nem sempre as vezes ele pode ser 8.61, como saber?

Vai na pasta do data/items abra o item.otb com bloco de notas e la vai ta mais ou menos assim:

    þ     Œ          OTB 3.21.21-8.61  

Bom ae já da pra saber qual versão realamente ele é.

 

Com isso extraia o item editor e cole dentro dele o tibia.spr e tibia.dat da versão que no caso aqui é 8.61.

 

Feito isso correto, abra o item editor ae:

File> Load otb> procura a pasta e seleciona o item.otb que você deseja alterar.

Abriu carregou então vamos supor que você queira fazer uma nova bota para o seu server com o mesmo desenho da soft, em other procure o id da soft 2640, achou? correto então clique nela e no item editor encima terá a opção Tools> Copy Item após isso é gerado um novo id no final da lista com o cid e desenho da soft, clique em Load>Save as clica no item.otb e salva!

 

Ae no item.xml você procura a tag da soft 2640 copia e edita bota o id da sua nova bota e nome!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua pergunta for o que tou pensando, claro que sim vou fazer um pequeno tutorial para você:

 

Primeiro tenho um Item editor.

 

Segundo veja qual a versão do seu item.otb do OT.

Meu ot é 8.60 então o item é 8.60 errado nem sempre as vezes ele pode ser 8.61, como saber?

Vai na pasta do data/items abra o item.otb com bloco de notas e la vai ta mais ou menos assim:

    þ     Œ          OTB 3.21.21-8.61  

Bom ae já da pra saber qual versão realamente ele é.

 

Com isso extraia o item editor e cole dentro dele o tibia.spr e tibia.dat da versão que no caso aqui é 8.61.

 

Feito isso correto, abra o item editor ae:

File> Load otb> procura a pasta e seleciona o item.otb que você deseja alterar.

Abriu carregou então vamos supor que você queira fazer uma nova bota para o seu server com o mesmo desenho da soft, em other procure o id da soft 2640, achou? correto então clique nela e no item editor encima terá a opção Tools> Copy Item após isso é gerado um novo id no final da lista com o cid e desenho da soft, clique em Load>Save as clica no item.otb e salva!

 

Ae no item.xml você procura a tag da soft 2640 copia e edita bota o id da sua nova bota e nome!

 

 

 

não deu :|

 

eu tentei com o teu item editor e depois falou no distro pra eu usar um items.otb de versão 8.60, com o meu otitemeditor 0.5.1 deu a mesma coisa de antes:

uma porrada de linha de erro no distro...

tem algum editor de item que funcione com o 8.60 ?

Editado por TheFog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...