andrey160996 1 Postado Setembro 10, 2011 Share Postado Setembro 10, 2011 O que eu devo fazer para que a wild growth rune possa ser cortada com machete peloos players??? Por favor me ajuda ae!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 10, 2011 Share Postado Setembro 10, 2011 Você precissa do script. Que geralmente deve vim junto com seu otserv , caso ele não vier terá que fazer ou pedir para fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrey160996 1 Postado Setembro 10, 2011 Autor Share Postado Setembro 10, 2011 </item> <item id="2269" article="a" name="wild growth rune"> <attribute key="runeSpellName" value="adevo grav vita" /> <attribute key="weight" value="120" /> <attribute key="charges" value="2" /> essa??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpiderWick 3 Postado Setembro 10, 2011 Share Postado Setembro 10, 2011 </item> <item id="2269" article="a" name="wild growth rune"> <attribute key="runeSpellName" value="adevo grav vita" /> <attribute key="weight" value="120" /> <attribute key="charges" value="2" />essa??? LOL Amigo, você passou o ID da runa pro cara , e as funções dela; Oque pretendia com isso? _ @TOPIC: Então , sugiro que faça oque a SkyDangerous falou, peça o script criando um tópico na área de Pedidos De Scripts. Só que lembrando que sem floodar tópicos, mantenha a organização em seus tópicos que logo o ajudaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrey160996 1 Postado Setembro 10, 2011 Autor Share Postado Setembro 10, 2011 Mano onde fica a script? eu pensei que era essa que ela tava falando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Setembro 11, 2011 Share Postado Setembro 11, 2011 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if itemEx.itemid == 2269 then doRemoveItem(itemEx.uid, 1) doDecayItem(itemEx.uid) return TRUE end return destroyItem(cid, itemEx, toPosition) end Não testei, mas acho que deve funcionar ve ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados