Klauguns 2 Postado Setembro 10, 2011 Share Postado Setembro 10, 2011 Bom galera venho a meio de me informar que não entendo nada sobre hoster pois sou novato e tenho um server editado um Styller com carlin city como area vip e teleportes pras hunters globais e talz a galera que entra gostam do server mas minha net num aguenta mais de 20 players e queria contratar um hoster pra que suporte no minimo 150 players alguém pode me esclarecer as seguintes duvidas.. 1° qual semi dedicado devo contratar 2°o meu pc deve estar ligado 24 horas 3°há algum problema se o meu ot não tiver site pois quero deixar como account manager msm 4°a lgv hoster é uma boa pra hospedar servers ? espero que me ajudem o + rapido que puderem att ++++ Bom galera venho a meio de me informar que não entendo nada sobre hoster pois sou novato e tenho um server editado um Styller com carlin city como area vip e teleportes pras hunters globais e talz a galera que entra gostam do server mas minha net num aguenta mais de 20 players e queria contratar um hoster pra que suporte no minimo 150 players alguém pode me esclarecer as seguintes duvidas.. 1° qual semi dedicado devo contratar 2°o meu pc deve estar ligado 24 horas 3°há algum problema se o meu ot não tiver site pois quero deixar como account manager msm 4°a lgv hoster é uma boa pra hospedar servers ? espero que me ajudem o + rapido que puderem att ++++ up Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/167429-contratar-um-hoster/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados