filipeva87 0 Postado Setembro 9, 2011 Share Postado Setembro 9, 2011 pessoal eu tinha visto um tutorial que ensinava a se proteger desse bug, q usava fly essas coisas... so que agora q eu to precisando nao axo mais... alguem poderia me ajuda? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpiderWick 3 Postado Setembro 10, 2011 Share Postado Setembro 10, 2011 (editado) Especifique-se mais em seus tópicos. Sempre tenha em mente que quando for pedir algum script ou tiver alguma dúvida , tente ser o mais claro possível para que possamos ajudar. _ Reportado. Editado Setembro 10, 2011 por SpiderWick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipeva87 0 Postado Setembro 10, 2011 Autor Share Postado Setembro 10, 2011 (editado) entendi e entendo SpiderWick, so que eu creio que o proprio anunciado do pedido ja diz tudo... ''Bug que duplica pokemon'' mais de qualquer forma, obrigado Editado Setembro 10, 2011 por filipevava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Setembro 11, 2011 Share Postado Setembro 11, 2011 Especifique-se mais em seus tópicos. Sempre tenha em mente que quando for pedir algum script ou tiver alguma dúvida , tente ser o mais claro possível para que possamos ajudar. _ Reportado. Sem problemas na dúvida dele. Vou deixar aberta, não há motivo para o fechamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados