Lopoi2 53 Postado Setembro 9, 2011 Share Postado Setembro 9, 2011 Em Busca da Solução: Capítulo 1 – No Princípio... - E assim deus disse... - Ei, Ranz acorda – Disse Kenzo cutucando seu amigo. – Você nunca presta atenção no que o padre diz? - Quer que eu te responda a verdade... Ou fale algo pra te agradar? – Olhou-o com cara meio de sono meio de sarcasmo que só ele sabia fazer. - Tudo bem. Mas se você vai ficar ai dormindo eu vou mais para frente para ouvir melhor a mensagem do padre. - Faça o que bem preferir. – e voltou a dormir. Kenzo era o único que ouvia o padre e seus sermões. Sua família não era como ele, muitos parentes nem sequer sabiam o significado de fé. Mas Kenzo nem se importava com isso, sabia que a única coisa que faria sua província voltar à paz era a fé. - E então vamos abrir no livro de... Um homem entra na igreja fugindo de outro homem, umas 3 vezes maior que o primeiro, correndo atrás dele e gritando: - Volte aqui seu desgraçado. -Socorro me salvem. Ficavam os dois correndo pela igreja quebrando tudo que vinha pela frente. Até que Kenzo grita para os dois: - Vocês não tem vergonha de ficar destruindo a casa de deus? Isso aqui era pra ser um lugar calmo de paz e amor. Um olha para o outro como se estivessem pensando a mesma coisa. - Certo – Disse o menor – Me desculpe por ter atrapalhado seu culto. Será que você poderia nos acompanhar para compartilhar um pouco dessa maravilhosa palavra que deus lhe deu? - Claro – Kenzo ficou cheio de orgulho com os elogios e seguiu-os para fora da igreja. – Para onde vamos? - Ahh.. Minha casa é logo ali na esquina – Disse o grandalhão. – Podemos ir até lá, minha mulher deve estar fora nestas horas. - É, vamos lá – Disse o nanico, que parecia um anão. Chegando lá, Kenzo não viu nada além de um beco, algumas latas de lixo e o que parecia ser chocolate. - Onde está sua casa? – Disse Kenzo meio desconfiado. - Está logo ali – Disse apontando para a cerca de madeira. Enquanto Kenzo olhava por cima da cerca, os dois o pegaram e o colocaram dentro de uma das latas de lixo. - E é melhor não interromper uma briga nossa, ou senão você vai ter que limpar até seus ossos – Esbravejou o anão. - Isso aí que o Cortiz disse. Agora onde eu estava mesmo. – Diz o grandalhão olhando para Cortiz. - Foi sem querer... – Cortiz sai correndo após as últimas palavras. - Volte aqui Cortiz, você ainda me deve um lanche... Kenzo fica preso na lata de lixo até que seu amigo, Ranz, aparece ao seu lado dizendo: - É isso que dá querer se intrometer na vida dos outros. – fala olhando para as pernas de Kenzo, pois o resto estava entalado na lata de lixo. - Tá certo Ranz, mas será que dava para me tirar desta lata de lixo? - Ok. Com um pouco de força Ranz retira seu amigo da lata de lixo. - Credo.. Você está fedendo... - Acho que é isso que acontece quando se entra numa lata de lixo, né? - Seus pais não vão gostar nada disso. Kenzo não responde, mas sabe que isso é verdade. Ele decide voltar para sua casa e, como o previsto, seus pais ficam furiosos por causa do incidente. - Mas mãe, não foi culpa da igreja - Claro que foi – Gritava sua mãe – Você fica aí indo nessas... Porcarias de religião aí. Tinha que ir justo com a roupa nova, não podia ir com algo mais velho não? - Mas eu comprei essa roupa justamente para ir lá. - Ta, ta, tudo bem. Mas se isso ocorrer de novo você não vai mais freqüentar aquele lugar. - Certo mãe. Naquela noite, Kenzo teve um sonho. Era um sonho confuso, difícil de entender. A única coisa que ficou registrada em sua memória foi uma palavra. Brunh. Até onde ele sabia nada ele sabia dessa palavra. Ao acordar decidiu ir à biblioteca da cidade ver o que poderia encontrar lá. - Mãe – gritou Kenzo saindo de casa – Vou até a biblioteca e já volto. - Esse menino – resmungou sua mãe – daqui a pouco vai se meter em outra confusão se ficar indo nesses lugares. Kenzo tinha 17 anos, mas sua mãe ainda o tratava como criança já que ele não saia de casa. Era o filho mais novo de 4 irmãos bem sucedidos, nunca pensou no que iria fazer para sobrevier no futuro, achava que ia viver com a herança de seus pais. Chegando a biblioteca, foi logo perguntar a alguém sobre aquela palavra. - Não conheço essa palavra meu jovem – disse um idoso que estava sentado olhando o ar. – Pergunte a bibliotecária sobre algum livro que tenha essa palavra, ela deve saber. - Obrigado. Kenzo não conhecia a bibliotecária, mas da primeira vez que a viu a achou linda. Meio tímido foi perguntar sobre a tal palavra. - Err... Por acaso... você saberia.. – A cada palavra sua timidez aumentava – me dizer... - Dizer... – disse a bibliotecária com cara de impaciente. - Onde eu posso encontrar um livro com essa palavra – desabafou mostrando-a um papel com a tal palavra. - Hm... - Disse com um ar de curiosidade – Essa palavra não me é estranha. Acho que deve ter algo na seção de geografia. Kenzo foi até lá achando estranho a palavra ter algo relacionado com geografia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacy 12 Postado Setembro 9, 2011 Share Postado Setembro 9, 2011 HEHE Quando os dois pediram pra seguir, sabia que ia acabar em algo do tipo da lata de lixo Está muito boa, essa é uma das séries que vou acompanhar. Espero mais capítulos heim! Wtf is Brunh?! Att, Wallacy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados