bastiago 1 Postado Setembro 8, 2011 Share Postado Setembro 8, 2011 Primeiramente boa noite à todos, Estou com um erro onde é enviado o parcel so qe não chega ao player e os depots que qualquer cidades sempre estão os mesmos itens, já fui no mapper editor coloquei tudo direitinho as cidades no ctrl+t porém não adianta. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 8, 2011 Share Postado Setembro 8, 2011 Bom. Você ja adicionou as town certo? Você adicionou todos os depot os ids das cidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bastiago 1 Postado Setembro 9, 2011 Autor Share Postado Setembro 9, 2011 Bom os depots não tenho certeza, eu estava vendo isso mesmo mas eu dou um duplo click e não consigo edita os ids do depots. Os ids no ctrl+t estão corretos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessonjhones 5 Postado Setembro 9, 2011 Share Postado Setembro 9, 2011 Olá. boa noite ! Tentei seguir esses 3 passos: 1# abra o seu Mapa no remeres map~ aperte crtl+t vejá que irá aparescer todas as Cidades do seu Mapa 2# na mesma janela das citys click na sua cidade e Observe o id dela que se encontra na 2 Barra em baixo do nomes da citys abaixo de ( Name / ID ) ex: nomedacity 1 3# Click com o Button direito do mouse em cima do seu depot box "ex: ID =2589" vá em propriedades e escolha a city que voce deseja que aquele "depot box " sejá, lembre de fazer em todos os depotes da city boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bastiago 1 Postado Setembro 9, 2011 Autor Share Postado Setembro 9, 2011 Eu vou com botão direito>propiedades mas só aparece pra muda o actionid e uniqueid. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessonjhones 5 Postado Setembro 12, 2011 Share Postado Setembro 12, 2011 (editado) Então Fiz 1 dp e tirei umas PrintScreen que vao ser auto explicativa Na primeira imagen Observe que exibi os nomes da cidades e onde está em vermelho indica o ID da cidade, vamos precisar dele para colocar nos "depot box" templo ou depot tem como ID= 1 Cidade vip tem como id =2 etc... Na segunda Imagem, tem 3 indicativo em vermelho a 1 seta indica o ID do depot que usei, a segunda seta que está com o N: 1 apontando mostra o nome do Tower (cidade) isso é so pra 1 refresh , por que agora já sabemos como virmos na 1 imagen os id das Tower´s possivelmente seu depot box está em "No Tower" Agora resolvendo. dê 2 click em cima do depot e como mostra e imagen escolha o Tower que vai se encontrar esse depot por que isso ? simples, seu eu mandar 1 Parcel pra Zulphor para a cidade "cidade vip" Tower e meu depot nao tiver o id da cidade vip eu nao vou poder abrir. Mas... se o seu remere nao estiver exibindo ... acho pouco provavel , tente reinstallar seguindo esse passos Video aula pra você installar e corrigir o erro da versao 8.6 Video aula do HenriqueMajo to cansando '-' poderia ser o seu npc ? nao sei mas vou postar 1 pra você na pasta do npcs crie 1 arquivo e cole esse codigo abaixo. <npc name="Mailman maily" script="data/npc/scripts/mail.lua" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="139" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="3"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1" /> <parameter key="shop_buyable" value="parcel,2595,15;label,2599,5" /> </parameters> </npc> Agora dentro de data/npc/script/crie 1 arquivo mail.lua Cole e salve esse codigo abaixo local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) FIM =P Bem vou está ausente uns dias, espero que consiga fica ae minhas dicas boa Sorte ! Abraços. Duvidas ? entre em contato. Msn : ale.cloud@hotmail.com E-mail : cerberos70@hotmail.com celular : ... Editado Setembro 12, 2011 por Zulphor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bastiago 1 Postado Setembro 12, 2011 Autor Share Postado Setembro 12, 2011 (editado) Eu ti adicionei no msn e estou online agora, se puder entrar seria melhor. Olha como fica quando dou um duplo click no depot: Obrigado. Editado Setembro 12, 2011 por ADM Dark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bastiago 1 Postado Setembro 16, 2011 Autor Share Postado Setembro 16, 2011 (editado) Consegui resolver o erro: era os items.xml que não estava sendo identificado corretamente pelo remeres, criei um id separado para cada depot do id 2587 ao 2591. Obrigado. Editado Setembro 16, 2011 por ADM Dark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 16, 2011 Share Postado Setembro 16, 2011 Duvida sanada. Reportado para moverem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados