Styfler 0 Postado Setembro 8, 2011 Share Postado Setembro 8, 2011 A parte de colocar a outfit dele acredito que nao seja o problema... eu só nao to achando aonde cria o sexo msm ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Setembro 8, 2011 Share Postado Setembro 8, 2011 Bom não sei se é possivel, mas aconselho fazer 'vocation', deve ter algum geito, complicado :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Styfler 0 Postado Setembro 8, 2011 Autor Share Postado Setembro 8, 2011 É que por vocation acabaria com o meu plano ;B porque além das raças diferentes, elas tambem teriam vocações. e mais tarde eu tentaria desenvolver um script onde nao seria possivel atacar players do mesmo sexo. dai virariam um rpg estilo wow. entende o que eu quero dizer? eu to tentando mexer aki no player.h mas da um medo a lot de mexer nessa parte de configuração do ot ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados