soulpop 6 Postado Setembro 8, 2011 Share Postado Setembro 8, 2011 Bom é o seguinte , eu baixei o Gesior 4.0 e o 3.8.0 ou sei la... Só que quando eu abro o Xampp eu cliko em Star no Apache e nao vai , no Mysql vai , mais no Apache nao. Quando o start Funciona dps de uns 2 segundos Volta ao Normal ________ Valendoo Rep ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 8, 2011 Share Postado Setembro 8, 2011 Esse ocorre por um motivo que não tenho certeza: Falta desbloquear as portas 80 e 8090 só assim ele irá funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloBriitoh 2 Postado Setembro 8, 2011 Share Postado Setembro 8, 2011 Esse ocorre por um motivo que não tenho certeza: Falta desbloquear as portas 80 e 8090 só assim ele irá funcionar Quase isso Sky ! Para o Apache Funcionar, ele tem que usa a porta 80. Quando ele não inicia e porque tem Algum Progama já usando essa porta, Como o Skype, Tomcat, etc ! Se for Alguns desses Progamas, Feche eles Antes de Abrir o Xammp, e apos O Apache ligar, pode usar eles Normalmente ! Caso não saiba qual Progama é esse, tem um geito mais facil de Descobrir Clicando em PortCheck Segue o Anexo : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gualdani 1 Postado Setembro 15, 2011 Share Postado Setembro 15, 2011 (editado) estou com o mesmo erro, ja mexi na configuração do apache, ja fui nesse port-check, e apareçe free. só que mesmo assim o apache nao dá start :\. e nao tem nenhuma mensagem de erro, ele simplesmente nao da start. rep + pra quem me ajudar galera espero respostas. abraço Edit: Duvida sanada em outro tópico Editado Setembro 15, 2011 por Gualdani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados