Rafo 0 Postado Setembro 8, 2011 Share Postado Setembro 8, 2011 É o seguinte, eu fiz a seguinte sign: Bem, como eu nunca fiz algo deste tipo eu vim aqui pedir pra vocês... Alguma sugestão? onde melhorar? Eu já ouvi falarem que a render está mal colocada, que é preciso quebrar a homogenidade, melhorar a harmonia... Mas até agora nada que eu ainda não tenha percebido... Então me digam vocês, onde é preciso mesmo melhorar? E como eu posso fazer isso? Agradeço a quem responder eheh ser iniciante não é fácil :B Ps.: Não precisam dizer se ta ruim ou boa, que está ruim eu sei, ninguém precisa nem falar kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 8, 2011 Share Postado Setembro 8, 2011 Ficou um corte meio de voando em baixo ou é impressão minha? Não gostei, se for pra dar uma nota de 0 a 10 eu lhe dou 4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafo 0 Postado Setembro 8, 2011 Autor Share Postado Setembro 8, 2011 Ficou sim, mas foi de propósito '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Setembro 9, 2011 Share Postado Setembro 9, 2011 Falou uma iluminação e mais cores na tipografia. evite deixar a render crua assim, fica feia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados