14crazy14 0 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 Bom dia, boa tarde ou boa noite(não sei que horas vcs vão ta vendo isso). Eu queria saber se tem como eu colocar os id's do remeres no meu ot, pois eu baixei um mapa e tem umas id's trocadas Rep+ pra quem me ajudar, e se estiver em area errada peço porfavor que movam (pois não sei onde postar)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloBriitoh 2 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 deveria postar na area de mapping, reportado pra moverem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 8, 2011 Share Postado Setembro 8, 2011 Coloca o item.otb do seu servidor na pasta do seu rme. Assim ele fica certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
14crazy14 0 Postado Setembro 9, 2011 Autor Share Postado Setembro 9, 2011 eu quero do remeres no ot, pq no do ot falta muita coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados