Ponintatu 0 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 Pessoal ! Eu Preciso De Uma Action Que è Adcionada No Iten, Para Ele Absorver os Hit's Mas Essa Action é Adcionada No Itens.Mlx. Dai Eu veijo Kual Iten Eu Keru Ke Absorva os Hits E COloko A Action Lá ! é mais O menos Isso Aqui <attribute key="absorbPercentDeath" value="4" /> mas Eu Quero Uma Action Que Absorva Todos Os Tipos De Danos. Ice Holy Energy Death e Fire Espero Que Possam Me AJudar ! Agradeço Desde já !!! Obs: Ot'serv: 8.60 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nolis 161 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 (editado) tenta: <attribute key="absorbPercentAll" value="4" /> E se quiser a lista dos atributes ai vai (créditos: amoeba13) <attribute key="healthGain" value="100"/>(Essa aqui é o seguinte, o número que você colocar aqui será o tanto de life que o player receberá por segundo) <attribute key="healthTicks" value="1"/> (essa aqui controla o tempo em que a vida irá subir. ex: 1 = a cada um segundo, assim por diante. <attribute key="manaGain" value="100"/>(esta é a mesma coisa que a de cima, mas é o tanto de mana e não de life) <attribute key="manaTicks" value="1"/>(essa aqui controla o tempo em que a mana irá subir. ex: 1 = a cada um segundo, assim por diante.) <attribute key="armor" value="20"/> (Aumenta 20 na defesa (pode ser alterado o número no value, quanto mais, mais defesa)) <attribute key="skillClub" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de club (quanto mais, mais skill aumenta)) <attribute key="skillAxe" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de axe (quanto mais, mais skill aumenta)) <attribute key="skillShield" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de shield(quanto mais, mais skill aumenta)) <attribute key="skillSword" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de sword(quanto mais, mais skill aumenta)) <attribute key="skillFist" value="20"/> (Aumenta em 20 o Skill de fist (quanto mais, mais skill aumenta)) <attribute key="speed" value="500"/> (adiciona 500 de velocidade (quanto mais, mais a velocidade aumenta)) <attribute key="increaseMagicPercent" value="10"/> (aumenta em 10% o ataque mágico (quanto mais, mais o ataque aumenta)) <attribute key="absorbPercentPhysical" value="55"/> (Absorve 55% dos danos físicos recebidos (quanto mais, mais absorve)) <attribute key="absorbPercentEnergy" value="55"/> (Absorve 55% dos danos de energia recebidos (quanto mais, mais absorve)) <attribute key="absorbPercentFire" value="55"/> (Absorve 55% dos danos de fogo recebidos (quanto mais, mais absorve)) <attribute key="absorbPercentPoison" value="55"/> (Absorve 55% dos danos de veneno recebidos (quanto mais, mais absorve)) <attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="55"/> (Absorve 55% de life drain recebidos (quanto mais, mais absorve)) <attribute key="absorbPercentAll" value="35"/> (Absorve 35% de TODOS ataques recebidos (quanto mais, mais absorve)) <attribute key="description" value="O QUE QUER ESCRITO(Aqui vc coloca uma mensagem para aparecer quando der look. Editado Setembro 7, 2011 por DanielZiyak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ponintatu 0 Postado Setembro 8, 2011 Autor Share Postado Setembro 8, 2011 Vlw Kara... é isso mesmo Que Eu precisava !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDangerous 395 Postado Setembro 8, 2011 Share Postado Setembro 8, 2011 Tópico reportado. Para mover :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ponintatu 0
Pessoal ! Eu Preciso De Uma Action Que è Adcionada No Iten, Para Ele Absorver os Hit's
Mas Essa Action é Adcionada No Itens.Mlx. Dai Eu veijo Kual Iten Eu Keru Ke Absorva os Hits E COloko A Action Lá !
é mais O menos Isso Aqui <attribute key="absorbPercentDeath" value="4" />
mas Eu Quero Uma Action Que Absorva Todos Os Tipos De Danos.
Ice
Holy
Energy
Death
e Fire
Espero Que Possam Me AJudar !
Agradeço Desde já !!!
Obs:
Ot'serv: 8.60
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão