Max22 2 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 Bom eu tentei de varios geitos mas nao deu.. quero que naquele determinado sqm nao tenha como usar magic wall em cima dele. só isso. ja usei aquele fire field permanente, no jogo nao tinha como mesmo usar magic wall por cima dele.. mais dava pra usar destroy field e dps a magic wall normal .. ' entao deixei ele sem ser ''magic field'' para nao dar pra usar destroy field, e realmente nao deu no jogo mas ai ja deu pra usar a magic wall normal .. alguem sabe ajudar nisso? pf ._. +REP pra quem ajudar, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 tipo, nao pode colocar magic wall no certo tile? olha mano não sei se tem script pra isso, mas tenta muda pelo rme, protection zone, no pvp tol, ve lá :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max22 2 Postado Setembro 10, 2011 Autor Share Postado Setembro 10, 2011 tentei pelo RME usando esses no-pvp tool, etc. e nao deu em nada. tudo continuou dando pra jogar magic-wall por cima.. nao precisa ser ezatamente só o chao, pode ser qqr coisa tipo tem aquele magic field que em items.xml tem a tag ' notrepleceable=1 ' algo assim que nao deixa pode jogar nenhum magic field por cima dele, é perfeito ele mas da pra usar destroy field e dps a magic wall normal.. esse é o problema =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaXwEllDeN 89 Postado Setembro 10, 2011 Share Postado Setembro 10, 2011 Faz assim: abre o arquivo data/spells/spells.xml e delete a linha <rune name="Magic Wall" id="2293" allowfaruse="1" charges="3" lvl="32" maglv="9" exhaustion="2000" blocktype="all" event="script" value="support/magic wall rune.lua"/> agora abra data/actions.xml e adicione a tag: <action itemid="2293" event="script" value="mwrune.lua"/> agora abra a pasta data/actions/scripts copie qualquer arquivo com extenção lua renomeie ele para mwrune delete todo o conteúdo copie esse e salve: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pos = {x = 127, y = 160, z = 7} if (topos.x == pos.x) and (topos.y == pos.y) and (topos.z == pos.z) then else return doCombat(cid, combat, numberToVariant(cid)) end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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