Secular 132 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 Achei melhor postar aqui mesmo por ser uma só render, e assim vocês podem criticar, ficou um pouco ruim, mas aplicada a uma arte fica bem bonita... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeMontes 10 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 vai usar ela em algum trabalho seu moço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Setembro 7, 2011 Autor Share Postado Setembro 7, 2011 Acho que ainda não, Moça... -.^ Se quizer usar fique à vontade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vichmaria 1 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 Hmm achei boa a imagem mais.... uma webcam xD, ateh q ta massa viu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Setembro 8, 2011 Share Postado Setembro 8, 2011 Cara, nem curti não em... ficou mto serrilhado e talz ;S Cortar renders requer paciencia e umas tecnicas que facilitam o nosso trabalho. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafo 0 Postado Setembro 8, 2011 Share Postado Setembro 8, 2011 (editado) Cara, eu acho que vc usou a quick selection tool ou a magic wand tool. Estou certo? Normalmente elas costumam deixar a imagem serrilhada assim ou com alguns pedaços a mais ou faltando. Uma coisa que eu sempre gosto de fazer dpeois de renderizar algo é usar a borracha para corrigir os erros =) Ou então renderizar coma pen tool, que com certeza deixa o recorte com uma qualidade muito melhor Pq não tenta tbm? =D Att, Rafo. Editado Setembro 8, 2011 por rafo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados