k2lan 45 Postado Setembro 6, 2011 Share Postado Setembro 6, 2011 (editado) Essa video aula explica como liberar as portas do modem Thomson da Net Virtua Ajudei? agradeça e comente no tópico Editado Janeiro 8, 2013 por PiabetaMan01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Setembro 22, 2011 Share Postado Setembro 22, 2011 Aprovado. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninexin 2 Postado Outubro 3, 2011 Share Postado Outubro 3, 2011 vlw me ajudou mto bro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Outubro 9, 2011 Autor Share Postado Outubro 9, 2011 (editado) vlw me ajudou mto bro que bom, qualquer duvida estamos ai Editado Outubro 9, 2011 por k2lan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guisp14 0 Postado Outubro 11, 2012 Share Postado Outubro 11, 2012 (editado) entao cara deixa eu explicar eu to criando um servidor de san andreas multiplayer e eu ja criei outra vez mas era um roteador dlink e agora é esse thomson da net combo e eu ja tentei de tudo para abrir as portas e nao consegui, desativei o firewall do windows e nada ainda, pode me ajudar? Editado Outubro 11, 2012 por guisp14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogergalvao 0 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 cara eu acho que a net bloqueou essas portas pois há dois dias estou tentando liberar com esse mesmo modem e não da certo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paparelli 1 Postado Janeiro 20, 2014 Share Postado Janeiro 20, 2014 ou manu tem como vc me ajuda tipo minha net é net combo o rotiador é arris TG862 , ai vc poderia fazer um tutorial ensinando a desbloquer o rotiador arris pq o site é diferente vlws ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados