Ir para conteúdo

Em Busca Da Solução


Lopoi2

Posts Recomendados

Em busca da solução

 

Comentários do Autor:

Como todos sabem não sou fã de introduções e prefácios, prefiro mais um prólogo. Na verdade, introdução é algo já dentro da história em si e prefácio é algo contando o contexto geral da história. Prólogo é o que aconteceu antes da história, ou melhor, a história da história. Eu tive essa idéia a alguns anos atrás, mas só hoje pude começar a escrever. Espero postar um capítulo por semana. Divirtam-se.

 

Prólogo

O que você faria para pacificar sua cidade? Você seria capaz de cruzar mares inexplorados? Ou então abandonar tudo que tem de valor e ama? Seria capaz de perder a própria vida para que o bem possa proliferar? Às vezes nossas escolhas parecem inúteis, mas tem grande impacto em nosso ambiente.

Dinar, um grande rei, conquistou todas as terras do continente Soph e começou a preparar as tropas marítimas antes de ser morto. Seus descendentes não conseguiram manter a mesma ordem que ele manteve e logo todo o continente estava separado em pequenas províncias.

Barmon, a capital da província Dinar, é um caos, todos por lá brigam. Não há muitos guardas na cidade e os que existem discutem por qualquer razão. São de temperamento fervoroso, dispostos a tudo para se livrarem de pessoas irritantes. É difícil viver em paz, muito mais difícil andar pela cidade sem sofrer alguma pancada.

As outras cidades da província são iguais ou piores. Dentre elas, Brimen é um pouco diferente, embora haja grandes conflitos internos, a igreja local é forte. Muitos frequentam-na, alguns apenas para não ir para o inferno por causa de seus atos, outros para evitar as confusões na rua nas noites de sábado. Porém, os padres que deveriam dar exemplo entram nessas brigas de rua, obviamente nos outros dias da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...