Wallacy 12 Postado Setembro 6, 2011 Share Postado Setembro 6, 2011 Rise Of The Elements (ROTE) Capítulo 3 - Dexter Música tema da série: Letra: Pillar - Frontline -Ben! As chaves! Perto de onde sua espada estava! Ben olhou e as viu encima de uma mesa. Pegou-as e saiu correndo para soltar Josh. Saíram os dois correndo. Desceram por uma longa escadaria, perceberam que estavam em uma das torres do castelo do governo. Josh pegou uma espada de uma das armaduras na parede. Correram mais rápido quando pareciam estar chegando perto de uma saída. Abriram duas portas e se viram no hall de entrada do castelo. Um grande tapete vermelho saía desde a porta de entrada até duas escadarias. No hall, deveriam haver uns trinta pesadelos, todos pararam de se alimentar de carne humana e olharam para eles. -Ferrou! -Olhos amarelos, são filhotes! -E daí?! -Cala a boca e corta! Os pesadelos avançaram encima deles. Então Ben percebeu que as garras deles não resistiam a espada como as dos adultos. Então os dois abriram caminho até a saída chutando, cortando e socando os pesadelos, que agora se aglomeravam aos montes em torno deles. Pelas escadarias ouviram um ruído grave. Dois adultos tinham aparecido. Abriram a porta para o exterior, passaram e bateram a porta atrás deles. Do lado de fora, viram a praça da fonte. Sempre com as bonitas fontes brancas ligadas, agora a escuridão revelava os brilhos amarelos de vários pesadelos. A chuva que caía pesadamente, não melhorava a situação. Vários pesadelos voaram encima dos dois, que tiveram que cortar no reflexo para se safar da primeira leva. Ben começou a correr.. -Aonde que você está indo garoto? A saída é para o outro lado! -Se você quiser ir vá, eu tenho que salvar Hank e os outros! Josh estava parado, olhou para o lado e viu três pares de olhos vermelhos vindo por uma rua. Começou a correr atrás de Ben. Os dois correndo viram várias cenas. Várias pessoas lutando contra pesadelos, guardas, mulheres, não importava classe, os pesadelos atacavam com vontade. Uma menina começou a correr ao lado deles. Cabelos loiros longos, armadura vermelha e uma espada curta de cabo verde. -Onde vamos? –Perguntou ela. Os dois fingiram não ouvir. Ela parecia estar se divertindo muito com aquilo tudo. Viu uma batalha entre dois guardas e um pesadelo adulto, e foi ajudar. Um grande vulto pulou a frente deles. A pouca iluminação refletia na armadura prateada.. Dexter. Os dois pararam. -Parados aí! -Ah, agora não! -Vocês devem ficar no prédio do governo até que a situação seja resolvida! -Ta de sacanagem né? –Zombou Josh -O prédio todo está tomado! Eu tenho que ajudar a minha família! -A lei deve ser mantida mesmo em tempos de crise. -Você está no meu caminho! Josh olhou para Ben. Ele não esperava uma reação violenta. -VOCÊ está no MEU caminho! Dexter sacou uma sua espada. Uma lâmina de duas mãos que tinha quase o tamanho de uma pessoa. -Vocês elementares acham que podem fazer tudo! Pois pode vir! Minha armadura me protege contra danos causados por vocês. VENHA! -Eu NÃO SOU Elemental!! Dexter havia partido pra cima dele com um golpe lateral de sua colossal lâmina, Ben a bloqueou com sua espada, mas o impacto o fez vacilar para o lado. Levou um chute de Dexter no peito, o que o fez cambalear para trás, outro golpe de espada, esse pelo outro lado. Ben recuou, a espada passou rente a ele, mas não acertou. Aproveitou a chance e lançou um contra-ataque, pulou e deu uma estocada no peito de Dexter. O contato da espada contra a armadura fez com que faíscas voassem. Dexter foi empurrado para trás com o impacto. Desferiu um corte reto. Ben desviou para o lado e deu com o cabo da espada no rosto de Dexter. Esse cambaleou para o lado, mas contra-atacou com o mesmo golpe. O cabo da espada acertou o rosto de Ben e o derrubou no chão. Rolou para o lado e viu a lâmina acertar o local onde estava. Chutou a lateral da lâmina, fazendo Dexter desequilibrar um pouco. Rolou novamente, E se levantou. Outro golpe defendido. Ben já firmara os pés no chão para não ser arremessado com o impacto da espada. Chutou o peito de Dexter, fazendo-o cambalear, então desferiu um corte lateral contra as costelas. Dexter soltou um ruído de dor abafado, mais faíscas saltaram do contato. Ben golpeou novamente, só que do outro lado. Mais faíscas. Desviou de um chute frontal, trocou a espada de mão e acertou um soco direto na boca dele. Dexter cambaleou e caiu no chão atordoado. Ben tomou fôlego e voltou a correr em direção a Hank e seus irmãos. Josh ficou e caminhou em direção a Dexter. -Derrotado.. Não acredito.. -Quer saber o seu único erro? Confiança. Primeiro você lutou como se lutasse contra um pivete. Segundo.. Essa sua espada só aumenta o dano em elementares. O que não é o caso do garoto. E mesmo assim, um Elemental forte vai rir da sua cara.. Um sorriso surgiu na face de Josh. -Vai em frente então... me mate.. Se o quer é me humilhar eu prefiro morrer com mi.. -Não se gabe! Dexter o olhou. -Você chama sua opressão de HONRA? Essa tal ordem sua me enoja. Perderam o sentido através dos tempos, E AINDA TEEM A CORAGEM DE FALAR EM HONRA?! Vários pesadelos adultos e filhotes assistiam a cena. -Só o que vocês fizeram foi piorar ainda mais as coisas! Eu deveria te matar! ... Mas eu não vou.. Vou te dar duas opções.. Número um. Você levanta, me ajuda com esses pesadelos, e você foge daqui com a gente.. Ou número dois... Eu acabo com sua vidinha miserável aí no chão mesmo.. O que vai ser? Ben corria a toda velocidade na direção de sua casa. A avistou e acelerou ainda mais. Viu a porta entre aberta e a empurrou. Seu coração parou. Os corpos de seus irmãos estavam estendidos no chão, uma grande poça de sangue tinha se formado no chão. Viu o corpo de Hank caído próximo a porta com uma espada ao lado dele. Recuou. Fechou a porta. Seu coração pareceu que havia parado de bater. Estava tudo frio, estava suando. Caminhou molemente até a rua principal. Viu Dexter e Josh correndo em sua direção. Começou a correr na mesma direção que eles. Não ouvia nada. Não sentia nada. Seus olhos ainda vidrados como no momento da visão. Os três correram até a saída da cidade. Próximo a saída principal, um homem, com longas vestes pretas sorriu quando viu os três. -Ahh ótimo! Mais vítimas! Os três pararam. -E aí.. Gostaram do meu showzinho?! HAHAHA! Vermes imundos. Alguns pesadelos e vocês já se borram de medo. –Balançou a cabeça negativamente.- Escória. Não é a toa que devem ser eliminados. -Não pode ser. -Disse Dexter – Elemental. -SIM! Diga olá a um Elemental das trevas! Na cabeça de Ben, apenas as palavras: MEU, SHOWZINHO e PESADELOS ecoavam. -Você... -Melhor correr Dexter. –Disse Josh, já se afastando. Ben Mantinha a cabeça abaixada. Dexter olhou e saiu correndo pra onde Josh tinha ido, atrás de uma construção. -Diga-me Dex, o que você sabe sobre manifestação? -O que? -É, manifestação. -Manifesta aos dezessete anos etc.. isso? -É, basicamente isso. Sabe o que determina a força de um Elemental? -Bom, tem teorias.. Olha nunca fui um bom alun... -Você deve saber. Que uma experiência traumática pode atrasar o manifesto., e aumentar em muito a força desse manifesto. -Sei... Espera, você está dizendo que.. -Isso.. Não vai ser nada bonito.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados