Ir para conteúdo

Rise Of The Elements


Wallacy

Posts Recomendados

Rise Of The Elements (ROTE)

 

Capítulo 2 - Pesadelo

 

Música tema da série:

Letra: Pillar - Frontline

 

 

No amanhecer a primeira coisa que perceberam: Bill havia sumido.

-Mas o que houve? Ele não pode ter saído assim sem nem dizer adeus pode? -Perguntou Hank

-Ele tem seus motivos. Pessoal! Todos aqui. Ei olhem, o Bill, ele teve esse compromisso e tudo mais.. Hank vai assumir as tarefas dele enquanto ele não volta ok?

-Quando ele volta? –Perguntou um dos menores.

-Em breve.

Ouviu-se um chute na porta.

-Abra! Sabemos que está aí!

-Mas o que..

Outro chute

-Abra! Agora!

-Todos pra trás! –Gritou Ben sacando a espada.

A porta foi derrubada e um homem vestindo uma armadura prateada adentrou, seguindo por vários outros usando capacetes e a guarda da cidade. Todos eles sacaram as armas exceto o primeiro, que tinha cabelos pretos e olhos pretos, devia ter uns vinte e cinco anos e parecia bem severo.

-Você –Apontou para Ben.- Eu represento a ordem dos cavaleiros do aço. Sargento Dexter. Estou aqui pra levar você por omissão de poderes.

-Mas eu..

-Guardas!

Vários guardas seguraram Ben, que não conseguiu se defender. Ele se debatia enquanto seus irmãos o olhavam. Um desespero tomou conta dele.

-Hank! Cuida das coisas!!

-Não houve resposta. Já o tinham arrastado até a rua. Sentiu uma pancada na cabeça e desmaiou.

 

Seu corpo todo doía. Sentiu um chão frio abaixo, abriu os olhos e olhou envolta, estava em uma pequena cela rodeada por barras azuis. Havia outra cela logo a frente, com um rapaz de mais ou menos trinta anos sentado junto a parede. Cabelos pretos e olhos pretos, parecia entediado.

-Acordou bela adormecida?

-Minha cabeça.

-É, devem ter te batido com muita força. Ficou meio dia desacordado aí.

-Que horas são?

-Cinco da tarde.

-Droga.. Hank e os outros! –Ben levantou-se, foi até as grades e olhou pelo corredor. Viu sua espada parada ao final do corredor.

–Drogaa!

-Ei, calma garoto, você não vai a lugar nenhum.

Ben se sentou.

-Onde estamos?

-Prisão de supressão. Essas barras aí drenam energia Elemental. Mas só se você manifestar o tipo.

-Como assim?

-Se você usar alguma técnica aí dentro, ele começa a drenar.

-Sem problema, não tenho essa coisa de Dom.

-Não tem?

-Não, fui trazido aqui porque meu irmão tinha.

-Gêmeo?

-Sim.

-Normal isso acontecer. Você não é o primeiro, nem o último a aparecer aqui desse jeito. Mais alguns dias e eles te soltam.

Ben sentiu-se aliviado.

-Mas e você, porque está aqui?

-...Água.

-Ah sim.. Entendo.

-Seu nome?

-Akrahanarius Joshua. Mas me chame de Josh. O seu?

-Ben, prazer.

-Só Ben?

-Sim.. –Contou-lhe a história do ‘orfanato’ que tinha crescido com seu irmão.

Ben encostou na parede da sela e ficou esperando o tempo passar. A claridade que vinha de uma pequena janelinha agora era substituída apenas pela claridade das barras azuis nas paredes.

-Estranho..

-O que foi Josh?

-Não está sentindo falta de nada?

-Eu deveria?

-Sim. Tem uma vigia agora as Seis. Digo, tinha.

-O que houve?

-Não sei.

-O ar.. Ta sentindo isso?

Realmente, o ar estava pesado como o de uma madrugada com neblina. A fraca luz que adentrava no fim de tarde escureceu de repente. Ouviu-se gritos vindo de fora. Os dois se olhavam, agora de pé, confusos, sob a luz azulada das barras de supressão.

-Mas o que..

-Precisamos sair! Preciso checar Hank e os outros!

-Calma, tenho certeza de que não é nada.

De repente a luz das barras vacilou e ficou mais fraca. O ar agora ficou gélido. Ben começou a sentir muito medo.

-Se controle garoto, não entre em pânico!

-F-facil falar..

Ben caiu de joelhos.

-Garoto! Se controla! Pensamentos felizes, anda!

Ben tentou se controlar. O que era aquilo? Estava com medo do que? Não. Tinha que se controlar. Com muito custo levantou-se.

-Isso garoto!

Sentiu que algo havia entrado na prisão. Olhou para o corredor. Viu um vulto, que ia se aproximando devagar. Quando chegou perto pode descrever: Tinha um corpo de cachorro grande, devia ter um metro de altura, era quadrúpede. Tinha as patas traseiras de cavalo, as da frente eram garras ósseas ensangüentadas. Sua cabeça era de cavalo, desfigurada e com um grande par de olhos profundamente vermelhos que brilhavam na pouca luz.

-O que..

-Pesadelo garoto.. Fique.. Parado..

 

Ben se segurou o máximo que pode, mas tremia de medo. O pesadelo olhou para ele. Soltou um barulho grave e começou a atacar as grades. A cada pancada que s garras do pesadelo desferiam nas barras de aço, elas se entortavam mais e mais. Tinha que pensar em algo, e rápido. Um plano surgiu. Era loucura, mas era melhor do que morrer daquele jeito. Levantou os punhos e esperou o momento certo. O pesadelo batia e grunhia gravemente. Então quebraram. As grades que o separavam do bicho quebraram e ele o atacou. Ben acertou um soco na lateral da cabeça do bicho, que vacilou para o lado. Correu então, passou pelas grades e continuou a correr em direção a sua espada. Podia ouvir o pesadelo se aproximando. Saltou no último instante para pegar sua espada, e sentiu o assovio da garra do pesadelo passando onde antes estava sua cabeça. Caiu no chão com a espada em punhos. Brandiu-a em direção ao pesadelo e ele recuou, deixando assim que ele se levantasse. Agora era mano a mano.

Ben partiu pra cima segurando a espada e desferiu um golpe, que foi defendido com uma garra, o pesadelo contra atacou com a outra, Ben desviou mas levou um arranhão. Profundo no braço. Tentou atacar por baixo com uma estocada que foi defendida e contra-atacada novamente. Dessa vez Ben desviou mas levou um arranhão no peito. Continuou a atacar e desviar naquele corredor estreito mais duas vezes. Depois atacou por cima, o bicho repetiu a defesa e tentou contra-atacar, Ben desferiu um chute na barriga dele, o que o fez vacilar para trás. Atacou de novo com a espada, mas dessa vez as patas dele estavam no chão. A espada passou pelo corpo dele soltando um sangue escuro. O bicho urrou de dor e recuou. O corte agora começava a se fechar.

-Os olhos! Mire nos olhos!

Aproveitando o vacilo do bicho, Ben desferiu mais um corte, na cabeça, na altura dos olhos vermelhos. O bicho urrou, seus olhos explodiram em sangue vermelho. Então o bicho caiu morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

What the fuck, cara?

 

Achei as coisas acontecerem muito rápidas. Não teve dramaticidade, foi umas 4 coisas que apareceram numa só coisa: O pesadelo, o personagem lá alguma coisa Joshua, Carinha de Aço e ele ter matado o Pesadelo.

 

Algumas pontuações trocadas, outras sem pontuação... Melhora isso aí. Quer dizer, a história em si ficou legal :smile_positivo: ... Mas achei a interpretação, as coisas muito rápidas ;(:

Mas enfim, foi uma boa história bem divertida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...