Secular 132 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvrr1995 5 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 eu gostei muito ! mas acho que ficaria melhor colocando um high pass em color ! geralmente uso ele pra deixar preto-branco, porque fica mais charmoso (: mas tá muito bom mesmo, parabêns. @ vo fazer meu ads jajá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Setembro 6, 2011 Share Postado Setembro 6, 2011 Muito bom... vejo que no meu tempo de retired muitos membros novos chegaram e estão fazendo um bom trabalho! Parabem Cm curti a sign. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Setembro 6, 2011 Autor Share Postado Setembro 6, 2011 Muito bom... vejo que no meu tempo de retired muitos membros novos chegaram e estão fazendo um bom trabalho! Parabem Cm curti a sign. Aew o grande maluko design returned, que bom que voltou e obrigado pelo comentário... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Setembro 6, 2011 Share Postado Setembro 6, 2011 Não digo volta, ta mais pra uma recaida. :kkk' Estou muito inferrujado e ainda continuo sem computador bom pra fazer artes legais mais tentar não faz cair o dedo né! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados