tiagovx 1 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 Alguem sabe mim informa porque que ta dando esse erro em meu ot [23:45:08.500] OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication <SELECT *FROM z_ots_comunication WHERE "type"='login';> ou esse [0:16:43.687] OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR: no such table: no such table: guild_wars < SELECT "id", "guild_id", "enemy_id"FROM"guild_wars"WHERE "status " IN <1,4> AND "end" > 0 AND "end" <1315192603> ?????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 esse server q vc ta usando tem um sistema de war, e o banco de dados não está com as tabelas q o sistema usa, talvez a pessoa q edito esse server tenha usado sqlserver ou outro arquivo como banco de dados.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagovx 1 Postado Setembro 6, 2011 Autor Share Postado Setembro 6, 2011 Como que eu corrijo isso ? tem como vc mim ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Setembro 6, 2011 Share Postado Setembro 6, 2011 eu não tenho isso no meu banco de dados, mais tenho quase certeza que isso é necessário para instalar "Gesior.pl ACC", vai na seção de tutoriais para web e procura instalando Gesior.pl.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados