guigui769 0 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 Bom como ja diz no titulo gostaria de um scrpit que desse aos jogadores Premiums no meu servidor DOBLE XP... Eu uso Premium Account como sistema VIP,e ja vi scrpit de DOBLE XP mais para o sistema VIP para quem tem aquela tabela VIP_TIME e tal,enfim..Apenas quero um simples scrpit que se o jogador for premium vai ganhar tantos % de xp a mais,e se nao for nao ganha nada.. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique127 11 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 (editado) Nao sei qual e o seu system vip,, Vou Postar Os System de Double Exp Do Vodkart .. Creditos Totalmente dele ;D [ Double exp para o Perfect Vip System ] : em Creaturescript/script Crie um arquivo.lua e renomeie para : vipexp.lua function onLogin(cid) local rate = 1.5 -- 50% local config = { welvip = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", not_vip = "Tornesse vip e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", s = 13540, -- storage vip } if getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time() >= 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return TRUE end em Creaturescript/script/login.lua adicione: registerCreatureEvent(cid, "ExpVip") em Creaturescript.xml adicione a tag: <event type="login" name="ExpVip" script="vipexp.lua"/> [ Double exp para o Vip System By Account V1.0 ] : em Creaturescript/script Crie um arquivo.lua e renomeie para : vipexp.lua function onLogin(cid) local rate = 1.5 -- 50% local config = { welvip = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", not_vip = "Tornesse vip e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", vip = isVip(cid) } if (config.vip == TRUE) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return TRUE end em Creaturescript/script/login.lua adicione: registerCreatureEvent(cid, "ExpVip") em Creaturescript.xml adicione a tag: <event type="login" name="ExpVip" script="vipexp.lua"/> [ Double exp para o Vip System By Real Server] : em Creaturescript/script Crie um arquivo.lua e renomeie para : vipexp.lua function onLogin(cid) local rate = 1.3 -- 30% local config = { vip = "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", notvip = "Tornesse vip e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", } if vip.hasVip(cid) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.notvip) else doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.vip) end return TRUE end em Creaturescript/script/login.lua adicione: registerCreatureEvent(cid, "ExpVip") em Creaturescript.xml adicione a tag: <event type="login" name="ExpVip" script="vipexp.lua"/> Se Ajudei De Rep+++ Editado Setembro 5, 2011 por naniquinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guigui769 0 Postado Setembro 5, 2011 Autor Share Postado Setembro 5, 2011 ta cara eu ja vi esse mais eu uso PRMEIUM ACCOUNT....nao esses sistema de vip time. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 só usar a função "isPremium(cid)" function onLogin(cid) local rate = 1.5 -- 50% if isPremium(cid) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Tornesse premium e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!") end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados