Subwat 405 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 certo agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliviano 4 Postado Setembro 4, 2011 Autor Share Postado Setembro 4, 2011 QUEM TE PARIU ? UMA LOIRA DA BOA QUE VOCE JAMAIS PEGARIA SEU NERD TIBIANO FUDIDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 Era o Trollei agr foi banido bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 (editado) eita, o kra nao respeita nem mae OMG eita, num respeita nem a mae OMG baniu? ahhhh Editado Setembro 4, 2011 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacy 12 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 Estranho você chamar todo mundo aqui de nerd. Você tem TEMPO LIVRE O BASTANTE pra entrar num fórum e ficar postando isso. Na minha opinião você é um mininho de uns 12 anos, virgem, e com muito tempo livre. Volta a ficar tocando bronha no seu tempo livre, que é o melhor que você faz. Att, Vai pro inferno, Wallacy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 Usuário suspenso eternamente. Motivos nem preciso citar, existem de sobra... Ofensas generalizadas, comportamento destrutivo... Só pra ficar registrado. vai tomar no meio do olho do teu cu seu viado de merda eu to escrevendo namoral aqui filha da puta voce que nao sabe escrever fdp quer ter duelo de lingua portuguesa é nerdao porra vai prestar enem logo fdp e sai daqui enquanto eu como uma mina voce ta estudando ou ta nerdiando seu merda Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados