Ahbom 0 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 Eu uso Xampp 1.6.8 . Preciso adicionar essas tabelas no SQL: DELIMITER | CREATE TRIGGER `ondelete_accounts` BEFORE DELETE ON `accounts` FOR EACH ROW BEGIN DELETE FROM `bans` WHERE `type` IN (3, 4) AND `value` = OLD.`id`; END| CREATE TRIGGER `oncreate_guilds` AFTER INSERT ON `guilds` FOR EACH ROW BEGIN INSERT INTO `guild_ranks` (`name`, `level`, `guild_id`) VALUES ('Leader', 3, NEW.`id`); INSERT INTO `guild_ranks` (`name`, `level`, `guild_id`) VALUES ('Vice-Leader', 2, NEW.`id`); INSERT INTO `guild_ranks` (`name`, `level`, `guild_id`) VALUES ('Member', 1, NEW.`id`); END| CREATE TRIGGER `ondelete_guilds` BEFORE DELETE ON `guilds` FOR EACH ROW BEGIN UPDATE `players` SET `guildnick` = '', `rank_id` = 0 WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = OLD.`id`); END| CREATE TRIGGER `oncreate_players` AFTER INSERT ON `players` FOR EACH ROW BEGIN INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`) VALUES (NEW.`id`, 0, 10); INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`) VALUES (NEW.`id`, 1, 10); INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`) VALUES (NEW.`id`, 2, 10); INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`) VALUES (NEW.`id`, 3, 10); INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`) VALUES (NEW.`id`, 4, 10); INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`) VALUES (NEW.`id`, 5, 10); INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`) VALUES (NEW.`id`, 6, 10); END| CREATE TRIGGER `ondelete_players` BEFORE DELETE ON `players` FOR EACH ROW BEGIN DELETE FROM `bans` WHERE `type` IN (2, 5) AND `value` = OLD.`id`; UPDATE `houses` SET `owner` = 0 WHERE `owner` = OLD.`id`; END| DELIMITER ; E quando coloco isso e dou EXECUTAR dá erro de Syntax . Eu sei que o 1.6.8 não aceita mais de 1 Delimiters por vez.Mas já tentei por de 1 em 1 e mesmo assim da erro de syntax. Alguem por favor poderia me ajudar.Se não souber como... pelo menos poste uma database que vc use em xampp 1.6.8.Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walefxavier 236 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 Quem souber,poste por favor. Também estou a procura desta solução rsrs ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 ja tentou adicionar uma por vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahbom 0 Postado Setembro 7, 2011 Autor Share Postado Setembro 7, 2011 Já tentei colocar um por um e NÃO VAI. Ainda tem o erro de syntax :S :S Dou ++++REP ajuda plxxxx Alguem me ajuda? Já tentei colocar um por um e NÃO VAI. Ainda tem o erro de syntax :S :S Dou ++++REP ajuda plxxxx Alguem me ajuda? up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloBriitoh 2 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 (editado) Quem souber,poste por favor. Também estou a procura desta solução rsrs ! Ei Walef Sabe tudo, se não quiser ajudar nem comenta, vai posta seus sitezinho com bugs la ! @ahBom Tire o END| de cada Table. Especifique melhor como esta tentando adicionar com fotos, etc Espero resposta Editado Setembro 7, 2011 por PauloBriitoh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 amigo, use o xamp 1.6.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 (editado) Quem souber,poste por favor. Também estou a procura desta solução rsrs ! Ei Walef Sabe tudo, se não quiser ajudar nem comenta, vai posta seus sitezinho com bugs la ! @ahBom Tire o END| de cada Table. Especifique melhor como esta tentando adicionar com fotos, etc Espero resposta Paulo, dexe de ser tapado !!!!!!!! o cara faz otimos trabalho, pode ter 1 bug ou outro mas faz trabalhos que outras pessoas nao tm coragem de fazer, como voc por exemplo, nao faz nada pelo xtibia. E tambem o walef nao ter duvidas nao eh? pense antes de falar paulo, pra voce chegar no nivel de walef falta muitooooo walef, parabeens voc faz um trabalho mt bom Respondendo a duvida de voces: tente usar o xampp 1.7.3, eh uma versao mais nova e por isso menos bug, mas ja estou tentando achar uma soluçao aki para isso.. Editado Setembro 7, 2011 por jajazinn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloBriitoh 2 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 jajazin, Quem é voce? Nem ligo pra voce. Walef um troxa qq! @ topic ei amigo conseguiu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 PauloBriitoh, quem nao liga pra tu sou eu!! voce chegou do nada chamando o cara de "Walef Sabe tudo" so porque o cara tambem estava com essa duvida, vai fazer alguma coisa pelo xtibia antes de chamar ele de "Walef Sabe tudo". NOOB @ topic ei amigo conseguiu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloBriitoh 2 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 man to com essa conta por que a minha original ta banida lixo. ou faz o seguinte nem fala cmg vlw flw new fag ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 ta explicado agora.. ta banido por que?? de falar merda nos topicos dos caras, como chegar querendo ser o fodao chamando os outros de nomes ridiculos como "Walef sabe tudo". tu é um completo mane!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walefxavier 236 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 @ahBom Execute o DELIMITER normalmente no SQL do Phpmyadmin.Depois instale o site... Note que o erro que está a persistir é o de não criar personagens... certo? Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:1866 Vá novamente ao seu SQL (Lembre-se de ter adicionado os delimiters e reinstalar o site antes.) Execute o seguinte: INSERT INTO `player_skills` (`player_id`, `skillid`, `value`, `count`) VALUES (1, 0, 10, 0), (1, 1, 10, 0), (1, 2, 10, 0), (1, 3, 10, 0), (1, 4, 10, 0), (1, 5, 10, 0), (1, 6, 10, 0), (2, 0, 10, 0), (2, 1, 10, 0), (2, 2, 10, 0), (2, 3, 10, 0), (2, 4, 10, 0), (2, 5, 10, 0), (2, 6, 10, 0), (3, 0, 10, 0), (3, 1, 10, 0), (3, 2, 10, 0), (3, 3, 10, 0), (3, 4, 10, 0), (3, 5, 10, 0), (3, 6, 10, 0), (4, 0, 10, 0), (4, 1, 10, 0), (4, 2, 10, 0), (4, 3, 10, 0), (4, 4, 10, 0), (4, 5, 10, 0), (4, 6, 10, 0), (5, 0, 10, 0), (5, 1, 10, 0), (5, 2, 10, 0), (5, 3, 10, 0), (5, 4, 10, 0), (5, 5, 10, 0), (5, 6, 10, 0); Isto resolveu aqui... Se o erro continuar ou estiver dando algum outro poste aqui \/ ! Até.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahbom 0 Postado Setembro 7, 2011 Autor Share Postado Setembro 7, 2011 AEEEEEEEEEEEEE !!! VLW CARA . Muitus REP++++++++ pra TUU ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados